16

79 4 1
                                    

Uma parte de mim gosta de pensar que tudo está sob controle, e nada vai mudar. Mas se eu penso mais dois minutos nisso, entro em pânico.

Instável é a única palavra que me definiria perfeitamente.
E gosto de pensar que todo mundo é assim. É a única coisa que me conforta.

Todos também querem muito algo, e de repente já estão em dúvida se realmente a desejam?

Todos têm medo das coisas mais bobas possíveis, e fazem um grande esforço de esconder isso, como se fosse uma vergonha?

Meu propósito sempre esteve claro. Desde o primeiro dia que tive plena consciência de que tinha que ter um para viver.
Mas quantas vezes perdi o foco dele com tantas outras coisas que sabia que eram passageiras? Incontáveis! - não que eu me orgulhe disso-.

O mais engraçado é que não existe uma desculpa plausível para isso.
Ninguém me impediu, ninguém me machucou. Ninguém me incentivou e nem mesmo me ajudou.
Desabei comigo mesma, por mim mesma.

Minha decadência começou logo cedo, e foi impossível impedir, mas com o passar do tempo, você se acostuma com o ambiente e tudo parece bem.
Você acaba nem percebendo que está no fundo do poço, estagnada com o peso da sua mente, no meio dos seus planos e sonhos, que claro, nunca vão sair da imaginação.

As coisas menos intensas da sua vida envolvem coisas banais, como a escola e tudo que gira entorno dela.
Nenhuma prova super-difícil ou um garoto bonito poderia ser considerado algo forte o suficiente pra superar oque está dentro de mim.

É claro que as vezes influencia, mas nada que mude algo.

Exatamente o oposto daquilo que mais diz sobre mim.

Todos as coisas que eu não te disseOnde histórias criam vida. Descubra agora