Quando eu descobri que seria tia foi de longe a melhor notícia dos últimos tempos.
A alegria que invadiu a casa foi indescritível.
Os planos já começaram logo cedo. Era um planejamento na casa aqui, uma cadeira a mais ali. Presentes e aprendizados que foram vivenciados unicamente para a espera do nosso bebê que estava à caminho.A primeira pessoa pra quem eu quis contar sobre isso foi você.
Eu queria compartilhar o melhor acréscimo na minha vida com a pessoa que eu tinha certeza que ficaria tão feliz por mim quanto eu.
Essa pessoa era você.
E quando eu me lembrei que isso não seria possível, foi como se alguém tivesse enfiado uma faca no meu peito, girado e puxado. Foi doloroso, e tão triste, que eu nem quis contar pra ninguém. Ninguém merecia saber.
Eu sabia que ninguém ficaria tão feliz por mim quanto você, e era essa felicidade que eu queria pra mim. Essa essa pessoa, esse sentimento, essas palavras. As palavras carinhosas e gentis que você diria. Coisas clichês como "tenho certeza que você vai ser uma ótima tia", mas que vindo de você soavam como se nunca tivessem sido ditas para alguém antes. Eu me sentiria única, especial, e incrível.
Quando descobrimos que seria menina, eu a imaginei me chamando de "titia", e foi inevitável não a imaginar te chamando de "titio".Confesso que chorei um pouco, mas não deixei ninguém ver. Não queria que ninguém percebesse quanta falta eu sentia de você, e o quanto você mudaria nossas vidas para melhor.
Não queria que soubessem nada de você, simplesmente para não sentirem o gosto de não te ter.
De não ouvir sua risada rouca, suas opiniões fortes e seus conselhos inteligentes.
Seus sermões e conversas que mais pareciam pregações.
Suas piadas e hábitos intangíveis.
Agora falta muito pouco para minha garotinha nascer, e você está mais perto do que esteve em todos os últimos meses.
Está mais perto, mas ainda sim tão longe.
A distância física é o menor dos nossos problemas quando o assunto é distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos as coisas que eu não te disse
PoetryEste livro contém; Algumas doses de dor mas também doses de amor. Amor não correspondido, amor que enfraquece, amor que dói por dentro, amor que te aquece. Amor que não se vai amor que se esvai. Amor que só machuca, amor que traz cura. 🔵Pode repos...