001

3.3K 115 16
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR;

Zeus: Estou Farto Ares de como você trata o Hefesto, mas por enquanto você também está encarregado de procurá-lo junto de todos os deuses!! Depois disso você tera uma punição severa!!..... Todos os deuses procure o Hefesto!! { Sério } - falava o mesmo Enquanto saía da forja de seu filho e também iria procurar o mesmo.

CAPÍTULO ATUAL;

Enquanto os deuses percebiam que Hefesto tinha fugido do Monte Olimpo, o mundo grego sofria com a fúria de Zeus!! O céu estava escuro raios descia nas nuvens em uma alta velocidade e quando impactavam no chão criava grandes crateras, mas não estava acontecendo chuva naquele momento os ventos eram muitos fortes e alguns lugares que não possui a civilização grandes furacões aconteciam o barulho raios caindo do céu para Terra era extremamente alto dando para ouvir há mais de 278 km de distância.

Enquanto isso acontecia na terra dos mortais no monte Olimpo os deuses estavam se preparando para suas buscas, Zeus estava em pé na beirada do Monte Olimpo, olhando para baixo vendo cada seres vivos que existiram no mundo grego ele via grandes animais como baleias e elefantes que viviam no planeta Terra mas ele também podia ver pequenos insetos como Dicopomorpha echmepterygis!!

Sua visão era uma das mais magníficas do Monte Olimpo, outros Deuses também possuía uma visão que se igualava com o Zeus como Poseidon e Artemis, nunca ninguém escapou de sua visão mas parecia que alguém conseguiu ganhar da mesmo já que O próprio Zeus não consegui achar o seu filho Hefesto!!

Sua esposa Hera estava chegando perto do mesmo, ela ficou atrás do seu marido vendo suas costas que algumas partes da mesma estava sendo coberta por algumas capas mas mesmo assim Hera dava para ver as costas malhadas de seu marido.

Zeus: Hera, eu estou indo buscar o nosso filho!! { Sério } - o mesmo falava de uma forma imponente, o mesmo não olhava para trás para ver a sua mulher.

Zeus que já estava na beira do Olimpo pulou de lá, quando mesmo pulou 0,3 microssegundos depois uma luz brilhou em todo o corpo de Zeus e o mesmo se transformou em uma águia!!

A águia possuía pelos em suas asas da cor preta e em alguns cantos das asas possuía alguns toque cinza enquanto o resto do corpo da Águia possuía uma cor preta junto de um marrom Cinzento, o bico da Águia que Zeus se transformou era amarela, as garras de suas patas eram pequenas mas mesmo assim dava para pegar pequenos animais minúsculos!!

Quando Zeus começou a bater suas asas um brilho Azul saiu atrás de suas asas, e quando Ele abriu o bico um brilho Azul forte saía do mesmo, os olhos também também brilhavam em uma cor de azul intenso.

Águia;

Mudança de cena;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudança de cena;

Em uma floresta muito iluminada e também bem cuidada dava para ouvir passos de uma pessoa e esse seus passos demonstravam tom de tranquilidade, o barulho de Passos era um pouco esquisito parecia que aquela pessoa possuía alguma coisa em uma de suas pernas!! Porque quando o barulho de um passo era calmo e quando dava outro passo esse barulho era um pouco mais leve e para dar o outro passo era mais rápido do que para dar esse. Isto era porque aquela pessoa mancava de uma perna e era sua perna direita.

Onde Está O Hefesto? Onde histórias criam vida. Descubra agora