CAPÍTULO ANTERIOR;
Hefesto: Urgh!! Que gosto horrível!! { Nojo } - depois que ó Hefesto falou aquelas palavras, em menos de alguns segundos sua cabeça começou a girar e ficar um pouco tonta, seus sentidos começou a parar de funcionar, sua visão começou embaraçar de pouco em pouco ele foi perdendo suas forças. Dentro daquela caverna Aquela pequena bola de fogo se apagou voltando a ficar tudo escuro!!
Plaft!!
Aquele som eco-o por toda a caverna e era um som de queda, pois o Deus caiu desmaiado no chão.
CAPÍTULO ATUAL;
A presença Selene sóbre o céu já tinha acabado para dar o seu lugar novamente ao Titã Helio, na caverna onde o Deus Hefesto se estabeleceu estava iluminada pelo sol, e o corpo do Deus Ferreiro estava passando por uma coisa estranha todo seu corpo estava brilhando, qualquer mortal Ou Deus se olhasse para o seu corpo Com certeza eles viriam o brilho de uma estrela muito mais forte do que aquele que estava acima do céu.
Derrepente uma Brasa saiu daquela luz e foi voando por aquela caverna até saírem pela entrada da caverna, aquela Brasa parecia que estava sendo guiada seguindo o seu caminho a mesma voava em linha reta.
Mudança de cena;
Naquela mesma Floresta só que muito longe da caverna onde o Deus Hefesto estava, um grupo de mulheres estavam andando por aqueles canto mulheres trajadas com armadura e com armas o grupo possuía no total de quatro mulheres.
Uma das mulheres era a Deusa Ártemis junto de suas seguidoras, Ártemis estava com a mesma roupa que estava quando aconteceu á reunião do Olimpo, A única diferença é que ela estava com seu Arco!! Aquele arco era uma das criações do seu irmão Hefesto.
Arco;
Informações do Arco;
Este arco não precisa de flechas, é só Deus Artemis tocar na corda que aparece um tipo de flecha espiritual, ela pode aparecer quantas Flechas quiserem até atirar três flecha de uma vez só. Se a deusa quiser cada flecha tem um elemento diferente fogo, gelo, água, vento, terra e raios.
Velocidade das Flechas: 4 vezes mais rápido que a luz.
Capacidade destrutiva: Montanha.
Fim da Informações.
Uma de suas caçadoras que estava no seu lado direito resolveu tirar suas dúvidas.
Informações da caçadora;
Nome: Lady
Altura: 1,57 Cm
Peso: 52 kg
Raça: Humana
Aparência;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Está O Hefesto?
مغامرةos deuses do Olimpo se reúne para uma reunião do Olimpo muito importante, esta reunião é tão importante pois irão falar sobre uma aliança entre o panteão xintoista!! Mas eles perceberam uma coisa Cadê o Hefesto?