CAPÍTULO ANTERIOR;
O golpe que Hefesto recebeu foi tão potente que tirou o sangue de seu nariz e boca, e também fez o mesmo desmaiar.
Zeus: Você não entende, preciso de você para conseguimos um bom acordo! { Calmo } - o Deus dos raios tinha dito aquilo enquanto pegava o seu filho e colocava ele em seu ombro direito.
CAPÍTULO ATUAL;
Zeus já estava no Olimpo segurando o seu filho que estava desmaiado em seu ombro direito, Zeus passava pela rua do Olimpo sem se importar com os olhares surpresos de outros Deuses de baixo Escalão! Pois Zeus estava carregando um desconhecido para eles. Enquanto isso acontecia no monte Olimpo no panteão xintoísta estava acontecendo uma reunião entre 4 divindade três dessas sendo filhos da divindade maior.
Reino Xintoista;
Na sala de reunião da Deus principal do Panteão xintoísta estava tendo conversa com seus três filhos.
Susanoo: EU NÃO CONCORDO QUE VOCÊ SE CASE, AINDA MAIS COM UM CARA QUE JÁ COMETEU UM ATO DE ESTUPRO! { Irritado } - o mesmo gritava com sua irmã não apoiando o casamento arranjado, a sua frente estava seu pai assentado no chão de uma forma tradicional japonesa. Izanagi estava tomando o seu chá típico enquanto os seus filhos estavam discutindo.
Susanoo é um homem alto de cabelos longos de cor negra a parte de trás de seu cabelo é amarrado em um rabo de cavalo o mesmo trajava um kimono de cor negra.
Informações do Susanno;
Nome: Susanoo no Mikoto
Raça: Deus
Altura: 1,79 Cm
Peso: 77 Kg
Aparência;
Amaterasu: VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ESTE ASSUNTO, EU QUE DECIDO SEGUIR MINHA PRÓPRIA VIDA IMORTAL!! { Irritado } - a mesma gritava batendo a sua testa com a testa de seu irmão, a mesma não iria recuar.
Amaterasu é uma mulher linda e baixa com cabelos marrons liso e grandes que chegavam até as suas cintura, possui uma pele branca Lisa e muito brilhante! Ela possui seios bem avantajado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Está O Hefesto?
Aventuraos deuses do Olimpo se reúne para uma reunião do Olimpo muito importante, esta reunião é tão importante pois irão falar sobre uma aliança entre o panteão xintoista!! Mas eles perceberam uma coisa Cadê o Hefesto?