004

2.3K 108 4
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR;

Cloto: Im... { Assustada }

Láquesis: ...Po... { Assustada }

Átropos: ....ssível! { Assustada }

As três irmãs tinha o mesmo sentimento de medo pois foi o primeiro ser que não conseguiria ser afetado pelo seu domínio, e isto nunca aconteceu uma pessoa que não poderia ser afetada pelo destino e não poderia morrer pelo mesmo! Não eras moiras que iriam fazer o destino do Deus mas sim ele próprio.

CAPÍTULO DE HOJE;

Hefesto ainda se encontrava no Lago surpreso de sua nova aparência Mas então ele percebeu uma coisa muito importante ele estava pelado!

Hefesto Pensamentos: " Eu corri pela Floresta pelado! " { Surpreso } - a expressão no seu rosto indicava que ele estava surpreso, mas o mesmo também sentia vergonha Por tal ato que o mesmo tinha cometido.

Hefesto Começou a sair do Lago mas foi aí que se lembrou novamente que ele estava pelado, isso dizia que ele não poderia sair andando pela Floresta como se não tivesse acontecendo nada.

Hefesto: E agora como eu vou conseguir novas roupas? { Calmo } - O mesmo se perguntava enquanto com sua mão esquerda segurava o ombro do seu braço direito e com sua mão direita segurava seu queixo. Hefesto naquele mesmo momento escutou um grande rugido e não vinha de nenhum dos seus lados vinha do alto, vinha do céu!

No meio do Lago alguma coisa atingiu a água cristalina caindo na mesma causando uma grande explosão da água, quando a explosão se abaixou o que dava para se ver era um monstro de cor meio esbranquecida, sua mão direita estava segurando um porrete e quanto em sua cintura estava pendurada uma tanga de cor marrom.

Hefesto: Parece que hoje o destino está ao meu favor! { Sorrindo } - o mesmo apenas viu aquilo com um sorriso. O que estava na frente do Hefesto era um ogro coisa pouco vista por aquela região!

Informações do Ogro;

Altura: 2,12 Cm

Peso: 198 Kg

Aparência;

Ogro: Com fome, Eu estou com fome! { Irritado } - o ogro gritava enquanto corria para cima do Hefesto, ele com a sua mão direita levava atrás de sua cabeça e com bastante força tentando acertar o Hefesto com um golpe na vertical

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ogro: Com fome, Eu estou com fome! { Irritado } - o ogro gritava enquanto corria para cima do Hefesto, ele com a sua mão direita levava atrás de sua cabeça e com bastante força tentando acertar o Hefesto com um golpe na vertical. Que apenas jogou jogou o seu corpo para o lado direito se esquivando do ataque!

Hefesto rapidamente Deu um chute lateral com a sua perna direita acertando o Ogro na cabeça deixando o mesmo desnorteado por alguns segundos. Hefesto rapidamente foi para o lado direito do ogro e colocou sua mão direita Na cintura do monstro.

Hefesto: έκρηξη καύσης! ( Explosão da combustão! ) { Calmo } - quando mesmo terminou de falar aquilo a sua palma da mão começou a criar uma pequena chama onde explodiu fazendo o ogro ser jogado alguns metros de distância e arrancando um pouco de sua pele fazendo ficar em carne viva saindo bastante sangue de cor verde da criatura.

Onde Está O Hefesto? Onde histórias criam vida. Descubra agora