O suor escorria pela sua pele branca e macia , alguns fios de cabelo grudadas em sua testa e sua respiração estava ofegante.
Suas pernas doíam como o inferno e sua sede e fome aumentava a cada passo dado.
Jimin estava a procura de um emprego , estão sobrevivendo com a pouca poupança de seu parecido pai , sua mãe estava velha e não tinha mais idade para trabalhar.
Suas irmãs vendiam algumas coisas e sua mãe fazia ótimos remédios caseiros , entanto , o dinheiro que entrava era pouco e ele estava se sentindo um inútil ao ficar em casa de bobeira.
Ele era novo e bonito, tinha um corpo esbelto e um cheiro doce que viciava vários alfas , já estava na hora de arrumar pretendentes.
Sua mãe sempre dizia a mesma coisa, mas depois do seu último relacionamento , jimin simplesmente deixou de procurar sua metade.
- Senhora por favor eu estou implorando , possa lavar, passar, limpar , cozinhar e fazer várias outras coisas , eu só... quero ajudar minha familia que está passando por algumas dificuldades financeiras
- Me desculpe querido mais já tenho alguém que faça isso por mim, eu sinto to muito mais te desejo boa sorte, você vai conseguir.
E as mesmas palavras foram ouvidas , ele já estava cansado e triste , a confiança que é tinha ja se foi , mas como o lema da familia Park era " nunca desista de seus sonhos " ele jamais desistiu e sim continuou com um sorriso lindo em seu rosto.
Já estava ficando tarde então Jimin resolveu ir para casa.
Quando chegou já era umas 20:00 da noite e sua mãe é irmãs estavam jantando.
- Boa noite mãezinha, boa noite manas. - comprimenta a mais velha com um beijo na testa e en seguida repete o gesto com suas irmãs
- Boa noite filho, eai... teve alguma sorte hoje? - pergunta esperançosa
- Não mãe, eu sinto muito.
- Não faça essa cara Park jimin! Coloque um sorriso no rosto que você vai conseguir um otimo trabalho, agora sente-se e coma! - diz sua irmã mais velha , Jihyo, apontando uma colher na cara do mais novo.
- Sabe mano... deveria desistir de tentar arranjar emprego nesses mercadinhos ou em casa de idosas , talvez você não tenha sorte e não confia o suficiente em si. - diz Jess , a irmã fo meio.
- Onde você quer chegar querida?
- O que eu quero dizer mãezinha, é que talvez jimin consiga um trabalho na casa dos nobres ... mesmo que seja até como simples faxineiro , as pessoas da nossa aldeia não te pagarão muito bem
- É... talvez você tenha razão, finalmente está usando esse seu cérebro para algo útil- fala jihyo e em troca recebe um olhar severo de sua mãe e Jess
- Posso tentar amanhã mesmo, talvez eu tenha sorte ... só não posso desistir tão rápido, papai... papai dizia isso pra gente - fala com um ar de tristeza ao se lembrar do patriarca da família.
- Não fique assim filho , sabe que consegue não é? Eu creio nisso , algo me diz que vai dar tudo certo. - fala a mãe pegando na mãozinha delicada do ômega.
Jimin sorriu para a mais velha , era por ela que estava continuando firme , por ela e suas irmãs.
Jihyo era uma pessoa alegre e divertida, adora cozinhar e trabalha em um mercadinho da aldeia.
Jess é um pouco gordinha e fofa , mas tinha uma beleza exuberante junto a seus cabelos escuros e olhos claros , essa era mais quietinha e tinha um talento para fazer vestidos como ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá das Minhas Princesas - Jikook
Romance𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒆́ 𝒐 𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒆 𝑨𝒓𝒏𝒐𝒓 𝒆 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆 4 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 , 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒓𝒊𝒒𝒖𝒆𝒛𝒂, 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒓𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒋𝒐𝒊𝒂𝒔 𝒓𝒂𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒂𝒍𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔, 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐...