Capítulo 2

3.5K 382 9
                                    

Park Jimin acordou cedo como de costume, se sentindo um pouco mais animado que o normal e disposto a arrumar um emprego , nem que seja como um simples empregado.

Sua mãe por conta da velhice e saúde frágil, estava dormindo ainda, já suas irmãs tinham ido para seus respectivos trabalhos

O ômega colocou a roupa mais adequada possível, sem ter um rasgo ou manchas.

Aparência era tudo.

Seu rosto limpo como bumbum de neném, lábios naturalmente rosados, seus fios loiros repartidos simetricamente wm seu couro cabeludo e seu naturalmente doce e viciante.

Estava pronto, ele se sentia lindo.

Com aquela animação toda, nem tomou café direito, se sua mãe soubesse , iria ficar furiosa.

Andando pela aldeia , via-se pessoas trabalhando duro, crianças brincando e pássaros cantando , o dia estava radiante aquela manhã.

Foram alguns minutos de caminhada até que viu-se o grande castelo.

Seria demais pedir um simples emprego em um lugar tão elevado assim ?

Bom, jimin não tinha nada a perder então continuou e continuou até chegar ao enorme portão de entrada.

Haviam vários guardas armados lá na frente , eles eram grandes e fortes, vestiam uma farda com o símbolo do reino e suas expressões eram fechadas.

- A-ah... senhor, com licença mas eu gostaria de falar com o rei... - sua voz saiu baixa mas o grandalhão conseguiu o ouvir

O guarda real o olhou de cima a baixo , não por desejo e malícia, mas sim por confiança, checar se seguro.

- Diga-me qual é o recado que eu passarei para vossa majestade assim que puder. - sua voz era grossa.

- Na verdade eu gostaria de arrumar um emprego no castelo , sei que a cada mês o rei precisa de cozinheiros , guardas, alfaiates e muito mais.

- Esse assunto não se trata com o rei é sim com seu conselheiro real, o rei é muito ocupado para cuidar desses meros assuntos, irei te acompanhar e você poderá conversar com o responsável por isso, me acompanhe.

O guarda real adentrou os portões sendo seguido pelo Park, o ômega ficou admirado com tamanha beleza em um único lugar , havia de apenas concreto bem feito a detalhes de ouro nas paredes e até mesmo no chão.

Justos, adentraram na cozinha pela porta dos fundos, ela estava cheia e movimentada, mas o cheiro de pão fresco e café puro exalava pelo cômodo fazendo o estômago do pequeno ômega roncar

Maldita hora que ficou sem comer.

Um tempo depois eles pararam em frente a uma escadaria gigante , seu corrimão era ouro puro e brilhava contra o sol que entrava pelas cortinas.

- Fique aqui , chamarei Min yoongi e não se atreva a mexer em nada, as paredes tem olhos e ouvidos. - falou duro.

- Sim senhor. - responde tímido.

O modelo subiu as escadas a procura com conselheiro , ele devia estar com o rei um horário desse.

Jimim aproveitou para olhar mais em volta.

Dava pra ver que naquela sala tinha muita coisa histórica, vasos de flores que jamais serão encontrados novamente , cortinas antigas , sofás e móveis

Mesmo com a aparência ultrapassada, tudo aquilo era lindo.

Jimin estava tão entretido que se assustou com um corpo se chocando ao seu , fazendo com que seus olhos se arregalassem e risadas finas foram ouvidas

O Babá das Minhas Princesas - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora