(Diana)
Levanto com cuidado a fim de não despertar meu marido. Olho para ele, rapidamente, enquanto sigo pé ante pé para o banheiro. Ele nem se mexe.
Também, coitado, Sílvio é bombeiro. E está exausto do último atendimento. Pelo menos, no dia seguinte, nós dois estaremos de folga. E eu pretendo compensá-lo das semanas ausentes em que fui engolida viva pelo trabalho...
Compensá-lo também, por minha aventura sexual.
É a primeira vez que fiz aquilo...
Até agora não consigo entender o que me deu para transar com um completo estranho... Um estranho que me fez sentir tão maravilhosa que eu estou assustada até agora. Foi um sexo muito gostoso... E eu nunca tive isso com Sílvio. Não que ele não se esforce, mas... Acho que não existe química entre nós. Quando ele entra em mim, sou obrigada a fingir que sinto prazer. Mas quando o estranho estava dentro de mim, eu quis mais e mais.
Isso é uma loucura. Uma patifaria da minha parte.
Coloco tudo na conta do estresse. Eu precisava daquilo. Precisava extravasar e tive exatamente o que eu precisava, com um cara que sabia o que estava fazendo. Um cara que me levou às alturas, sem perguntas. E que me levou às alturas com muita facilidade. O pior foram as outras fantasias que começaram a povoar a minha mente, desde o nosso encontro. As vezes eu me imagino transando com ele novamente.
Imagino que ele me agarra, me joga dentro de um carro e me leva para o meio do mato. E lá, ele arranca as minhas roupas como um selvagem e... me faz desmaiar de prazer.
Nunca fui de ter essas fantasias depravadas, muito menos, fazer o que fiz: transar com um estranho. Estou sendo consumida pela culpa e pelo desejo, desde então.
Os meus dias têm sido tão corridos e difíceis. É isso. O estresse é a culpa do meu desequilíbrio. Preciso arrumar um tempo para gastar energia com atividade física. Com o tipo certo de atividade física, fique bem entendido. Se eu não arrumar tempo para me exercitar, vou começar a engordar. Preciso tomar as rédeas da alimentação e das atividades físicas. Isso me manterá ocupada o suficiente para não pensar em besteira.
Levo muito a sério as atividades físicas, por causa da minha genética sacana. Os famosos três persistentes quilos que se tornam o pesadelo de qualquer mulher. A sua eliminação consiste no obstáculo final para me declarar vencedora da meta de emagrecimento, estabelecida junto a minha nutricionista.
Silvio diz toda hora que estou fora de forma e ficando gorda...Diz que a medida que fico mais velha, vou ficar ainda mais gorda, se não me cuidar. Da última vez, comentou que não consegue nem olhar para o tamanho dos meus seios e da minha bunda.
Ele é um bombeiro que curte malhação e eu me sinto inferiorizada diante dele. Fico me perguntando se esse foi... Você sabe, um dos motivos por trás da pulada de cerca. Além da falta de química.
Já vestida com a roupa de corrida, vou para a sala, calço os tênis de corrida e sigo para o quintal, a fim de fazer uma sessão de alongamento.
O céu ainda está escuro. Sem um som, a não ser o do vento dedilhando as folhas das árvores. Contemplo a lua cheia, e uma voz inoportuna atravessa meus pensamentos: Que perigo sair a essa hora para correr! Já pensou se um lobisomem de verdade cruza o seu caminho...?
Ainda olhando para a lua, rio do absurdo da ideia. Agora, vou ter fantasias sexuais com uma criatura cabeluda?
Abro o portão; paro apenas para verificar se estou levando o celular. Está na pochete, ótimo!
Não vá! - vem outro pensamento.
Saio para a rua silenciosa e começo a atividade caminhando rápido até estabelecer um ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio da Névoa | AMAZON COMPLETO
ActionDEGUSTAÇÃO DE FORSETI VOLUME 2 Este livro contém representações de violência, linguagem imprópria, valores distorcidos e sexo. Pode não ser adequado a todos os leitores. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS! Ele mora na névoa... Entra e sai da v...