Descobertas.

347 29 1
                                    

Lucy pov.

Acordei e um braço envolvia minha cintura,olhei para o lado e vi Mikey.Não posso agir assim acabei de sofrer um ilusão com Luke.Tentei sair sem acorda-lo,consegui com sucesso,ao lado da cama vi a ficha que pedira a ele.Peguei e sai de sua casa sem ao menos o acordar,preciso de um tempo,acho que estou sentindo algo pelo assassino de meus pais.Mas não posso me render.

Queria conversar com alguém,ou desabafar tudo com o travesseiro, fui para casa ,sei que não encontraria Ashton la,não tivemos conversado muito desde que fui morar com ele,sinto um pequeno remorso por isso.

Subi para o meu quarto e sobre minha cama havia um papel vermelho.Li o mesmo atenciosamente.

"É difícil ter que esconder,queria poder me revelar,mas você talvez não me aceitaria,queria te dizer que és a mais bela estrela a brilhar F"

A cada dia mais eu suspeito de quem seja F,primeira suspeita é Ashton vamos ligar os fatos

1-ele vive me olhando com um olhar diferente.

2-seu sobrenome tem F.

3-ele tem total acesso a essa casa e eu o vi com um papel vermelho.

Pode ser que eu esteja errada porém tudo indica que seja ele.Mas eis a questão,se é ele porque motivos nunca contou isso a mim?Não podemos ficar juntos,nao sinto nada por ele a não ser um amor familiar ...e agora começo a ligar mais fatos...na escola ele pedindo que Calum e Luke ficasse longe,agora o Luke virando vampiro,so ele me conhece de verdade,então saberia que eu odeio vampiros(ou talvez nem todos).

Ashton pov.

Decidi nao ficar perto de mais de Lucy...sairia pela manhã deixando um bilhete do F ou seja eu,ela seria boa o suficiente para conseguir ligar os fatos e descobrir quem é o F.

Estou partindo,mas não deixando meu amor por ela,tenho que ver meu filho.Ele é normal,por sorte nao pegou a maldição da eternidade.Eu estava triste tinha bebido e sabia que não tinha chance com Lucy,então vi uma mulher ela se parecia muito com Lucy,fomos nos conhecendo melhor,e isso resultou em noite bem longas de "amor",e dai veio o meu filho...A notícia de que seria pai foi um choque,ninguém sabe disso,meus inimigos poderiam usar com uma arma isso.Não vou apenas para ver meu filho,mas digamos que tenho outro plano.

Michael pov.

Acordei e Lucy ja não estava mais na cama,hoje colocaria meu plano em prática.

Margot disse que eu conseguiria a conquistar,mas não confio muito na magia e nem em suas visões.

Uma vez ela preveu que eu seria atacado por um lobo(a mordida de um é letal para vampiros) e oque aconteceu?

Eu fui atacado por um basset no meio da rua,todo mundo começou a rir.

Mas talvez eu comece a botar mais fé nas visões da Margot.Ela vai me ajudar com minha missão de hoje,digamos que so em uma parte.

Me vesti,qualquer roupa vai,eu sou lindo de qualquer forma.

Sai de casa e fui ate uma floricultura,escolhi rosas vermelhas e brancas e pedi que fizesse um buquê,as peguei e comprei um cartão.

Fui para casa e pedi que Margot fizesse um feitiço igual ao que ela fez com o bilhete que enviei a Lucy daquela vez.

Agora era so esperar a resposta de Lucy...

Entre anjos e vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora