Enquanto me maquiava eu achei um batom vermelho com verbena isso ia ser divertido.
Faltava pouco tempo e então fui ver se Calum tinha se aprontado.
Entrei no quarto e vi a criatura de pijama.
-vai assim?-apontei para roupa.
-não,mais é assim que vou dormir.
-Levanta-ordenei
Ele se levantou eu peguei abaixei sua calça e tirei sua camisa.
-vai abusar desse corpinho lindo?-disse brincando.
-Não -disse .
Deixei ele so de cueca e fui procurar uma roupa para ele...ate que a cueca dele era bonitinha,achei um terno,nao esperava esse tipo de roupa no seu armário .
Lhe entreguei a roupa mas não pegas-te.
-agora vai ter que me vestir.
-ok,se é assim,então vamos lá.
Coloquei o terno no Calum,oque me deu muito sacrifício na calça,ainda mais na hora de subir o zíper,imagina se o amigo dele se anima,isso ia ficar constrangedor.
Nem parecia o Calum que conheço,esta tão lindo que eu poderia o agarrar agora,mas vamos respeitar porque ele acabou de perder a namorada.
Enviei uma mensagem a Mikey,enviando o endereço da casa do Calum,mal sabe ele quem eu estou levando junto.
-eai como estou?-perguntou Calum.
-Digamos que sexy.
-me beijarias?
-sim mas...
Ele me deu um beijo isso que me surpreendeu,ele acabou de perder a namorada e ja parte para outra,esse Calum eu não conhecia.
-por que ?-me referi ao beijo.
-seus lábios estão atraentes assim como você e seu corpo estão.-disse olhando cada detalhe ele se aproximou do meu pescoço oque me causou arrepio-é tão cheirosa.
Isso vindo do Calum me surpreendeu ainda mais,meus sentimentos estão mais confusos que equações ,primeiro Luke,segundo Miket e agora o Calum,aonde minha dignidade esta?
Coração vê se toma jeito...nao posso gostar de três ao mesmo tempo.
Não respondi nada a Calum,lembrei-me do amuleto.
-Calum quero que fiques com isso,é para te proteger.-disse esticando afim de que ele pegasse-podes dizer que é uma joia de família ninguém ira te zoar.
-não é tão ridículo,vindo de você qualquer coisa se torna linda.
Ops de novo ele tocou no assunto,ainda bem que a campainha tocas-te...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre anjos e vampiros
Fanfiction1829,uma guerra foi declarada... anjos nasceriam para matar vampiros, cujo quais eram frios e sem humanidade alguma.Lucy uma anja,cuja qual seus pais foram assassinados por um vampiro chamado de Michael... por anos ela procura vingança,mas ao enco...