Eu sei o que você sofreu no amor passado

174 7 0
                                    

Você não merecia ter passado por aquilo. Logo você, que sempre deu as melhores partes de si para as pessoas. Você não merecia ter sentido aquela dor, ter ouvido aquelas coisas, ter presenciado aquelas cenas. Você simplesmente não merecia. Ninguém merecia.

Você não merecia ter dado tanto amor e recebido tanto descaso. Você não merecia ter lutado tanto sem reciprocidade. Você não merecia toda aquela ausência, abandono,  desprezo. Você não merecia aquela presença tóxica. Você foi a luz e recebeu a escuridão. Você foi o afeto que recebeu frieza. Você foi intensidade e recebeu o raso e o medíocre.

Você fez muito por alguém que fez tão mal, e aquela pequena parte boa não justifica todo o dano causado a você. Não que você tenha feito as coisas para receber algo em troca, mas é o mínimo que a gente espera quando mergulha tão profundamente em alguém. Feto, apoio, carinho, amor, atenção, entrega, profundidade. A gente sabe que ninguém tem obrigação de amar, mas espera que ame. A gente dá amor espera que amem de volta. Uma torcida legitima e natural.

Mas você é isso aí e sempre será, ainda bem. Sempre dará o melhor de si, sempre colocará as suas melhores energias, sentimentos e intenções. Mesmo com tantas feridas e cicatrizes e decepções e frustrações. Mesmo com esse tanto de pessoas secas para o amor que esbarram em você. Você não muda, porque quem nasceu para ser assim, não consegue ser de outro jeito. Doeu, mas te mostrou o que é ruim e, principalmente, como não ser assim.

Às vezes temos que passar por um romance ruim para percebermos o que realmente merecemos. Dói, mas faz crescer.

ORGULHE-SE
POR TER TENTADO,
POR TER LUTADO,
POR TER FEITO,
TUDO O QUE SEU
CORAÇÃO GRITOU
PARA SER FEITO.

Pra Você Que Sente Demais-Vitor FernandesOnde histórias criam vida. Descubra agora