Depois de eu ter tido um pequeno surto quando eu vi o trio eu puxei Maddy pelo braço praticamente a arrastando até o portão principal do campus enquanto ela resmungava querendo saber o por que estávamos correndo igual duas idiotas. A ignorei nesse curto período de tempo ficando cada vez mais nervosa deles me reconhecerem ali. Não queria chamar tanta atenção pra mim e uma stripper fazendo medicina com certeza seria uma fofoca por alguns dias e eu não queria criar a minha reputação com base nisso. Se essa notícia vazasse seria melhor que vazasse daqui a umas semanas, homens podem ser nojentos quando querem.
Vendo que eu não queria comentar sobre o porque eu sai desesperada depois de perguntar dos meninos, Maddy não pressionou mais e tentou mudar o foco comentando um pouco sobre uma festa que ia ter na casa de um estudante de administração. Fomos a um restaurante italiano que ficava próximo a universidade e assim que nós sentamos não aguentei a cara de Maddy tentando se conter. Suspirei.
- Tudo bem, pergunte.
-Ah não, não precisa se...- a interrompi.
-Pergunte Maddy.
-Tudo bem. Por que você ficou tão desesperada quando viu ele, não me diz que você já transou com ele - Maddy começou a dar uma risadinha como se fosse a coisa mais improvável do mundo.
Fiquei quieta. E ela olhou pra mim com os olhos arregalados.
-Maya, você dormiu com ele ?- Engoli em seco e não respondi. - Puta que pariu você dormiu com ele! Mas você chegou ontem a noite não tem como você e ele terem feito o vuco vuco tão rápido, tipo só se você deu uma escapada de madrugada. - Eu abri a boca pra negar a última parte, mas ela me cortou antes - Não que eu esteja julgando, longe de mim, se eu tivesse tido a oportunidade teria dado pra qualquer um dos três também.
-Maddy, eu não escapei de madrugada. E ele nem é tão bonito assim. - Ela fez uma cara de incrédula, como se eu tivesse doida.
Sem dar tempo para ela se recompor contei que estava em Nova Orleans, ele apareceu na boate que eu trabalhava, bebemos um pouco e acabou acontecendo.
-Pra ser sincera eu queria que fosse o Matteo, mas ele tava lá e eu queria fazer meu último dia na cidade memorável, não imaginei que fosse encontrar ele aqui.
-Relaxa, não é como se ele não tivesse dormido com metade das garotas daqui, provavelmente ele nem vai se lembrar de você. - Ainda bem que ele tinha uma camisinha, porque se não só Deus sabe com quantas IST's eu poderia estar agora.
Me senti meio mal por ter pego um cara tão mulherengo, mas faz parte. Valeu cada segundo e serão segundos que eu prometi que não repetiria, talvez nem nos encontremos no campus então precisava ficar nervosa.
-Você era garçonete então? Seu chefe não ficou meio bravo por você sair no meio do expediente.
- Eu trabalhava como stripper, na verdade. - Maddy engasgou com o gole de vinho e eu vi saindo do seu nariz. Comecei a rir pra caralho enquanto dava batidinhas nas suas costas. -Você tá bem?
Quando ela olhou pra mim de novo seu rosto estava vermelho, não sei se de vergonha por muita gente ter olhado ou por falta de ar.
-Então você basicamente fez sexo bebada com um Howard em uma boate em Nova Orleans que você trabalhava como stripper?- A loira perguntou pegando um pouco do macarrão do seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre
RomanceMaya Heart é uma mulher inteligente e forte. Tendo sido abandonada por família após família e trocando de orfanato regularmente depois da morte de seus pais, sem ninguém para apoiá-la psicologicamente, os livros e os estudos se tornaram seu porto se...