Capítulo 6

69 9 2
                                    

Eram oito da manhã quando saímos do apartamento, sei que quando ficasse com sono a noite me arrependeria de ter acordado tão cedo, fico insuportável quando eu to com sono, mas fé que a festa vai me animar o suficiente para eu ficar de pé até de madrugada.  Eu não acho que precisamos de muitas coisas pra decorarmos e deixarmos a sala e a cozinha mais úteis, mas Maddy discorda. Nosso carrinho deve ter uns quarenta itens e pode ter certeza que menos de vinte eram realmente necessários.  O básico foi a primeira coisa que nós pegamos, panos de prato, panela, tapete de banheiro, e esse tipo de coisa.

- Maddy, nós não vamos levar mais um quadro, já tem dois pequenos pra cozinha e um pra sala. - Ela fez um beicinho.- Aquieta esse cu porque não deve ter nem espaço pra tudo isso.

Ela resmungou, mas deixou o quadro no lugar. Acho melhor tirar ela daqui antes que a loja inteira esteja no nosso carinho. Até passar todas as compras demorou um tempinho considerável e a cada número subindo na telinha do caixa era uma palpitada a mais no meu coração, lá se vai um quarto de toda a minha economia. Fui colocando as coisas no carrinho e quando me virei para pedir para dividir por duas a conta Maddy já tinha pago e estava pegando a notinha.

-Maddy! Era pra gente dividir, o ape é nosso, não deveria ter arcado com tudo sozinha.

-Relaxa, não foi nada. Você me paga um sorvete e estamos quites. - Nem 300 sorvetes iam dar o valor da compra, mas sorri agradecida.

Agora que percebi que teríamos que ficar carregando todas essas sacolas pelo shopping enquanto víamos roupas, minhas costas que aguentem.

-Jarbas já deve estar no estacionamento. - A loira comentou enquanto seguíamos pelo shopping?

-Jarbas? - Eu perguntei.

-É. Eu pedi pro motorista da minha mãe vir ajudar a gente com a sacolas, sabia que eu ia acabar estourando um pouquinho. - ela terminou sorrindo constrangida.

Um motorista particular? Porra, eu achei que esse tipo de coisa só tinha em Gilmore Girls e Gossip Girl.  Se isso fosse uma série eu teria que ser quem? A Jenny? Ew, não.

Quando saímos do elevador para o estacionamento nos demos de cara com uma Lange Rover preta e um homem de terno. Maddy sorriu e acenou antes de ir cumprimenta-lo com uma abraço, ele veio rapidamente depois da cena e colocou todas as nossas dezenas de sacolas no carro e falou que buscaria o resto que ficou na loja. Assim que ele saiu Maddy me explicou que ele trabalha com a família desde que ela tinha uns três anos, então ele acabou se tornando um amigo para ela.

-Agora sim! Compras divertidas. - ela deu um gritinho animado antes de me arrastar de novo pelos corredores do shopping.

Revirei os olhos, mas não consegui conter um sorriso diante de sua animação visível, ela realmente gosta de fazer compras. Talvez seja um dos motivos por ter escolhido moda na faculdade. Agora que me dei conta ela será a melhor pessoa para me ajudar a escolher minhas roupas quando estiver indecisa e não precisarei ficar surtando falando que não tenho roupa sendo que tem 300 mil opções em cima da cama.

Maddy já estava entrando na sexta loja de vestidos e eu já estava ficando impaciente, ela já deveria ter comprado umas dez roupas novas hoje, mas disse que ainda não encontrou a roupa perfeita.  Gosto de fazer compras, mas não aquento mais que algumas poucas horas, ja eram três da tarde o que significava que estávamos a quase oito horas fazendo compras, alguém me salva por favor.

Levantei minhas duas mãos para o céu em sinal de "aleluia" quando finalmente entrei na sala do apartamento e me larguei no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei minhas duas mãos para o céu em sinal de "aleluia" quando finalmente entrei na sala do apartamento e me larguei no sofá. Todas as sacolas haviam sido tragas aqui para cima então ficou bem mais fácil. Como não dava tempo de arrumar tudo agora e ficar pronta para a festa, palavras de Maddy, tiramos apenas os utensílios da cozinha e ajudei Maddy a colocar as novas roupas no guarda roupa.

- Nos precisamos tomar banho, arrumar o cabelo, fazer skin care, fazer maquiagem, escolher a roupa e decidir uma lingerie inesquecível.

Eu estou sentada na cama de Maddy encostada na cabeceira enquanto ela está ao meu lado anotando tudo que ela disse em forma de lista em um caderninho.

-Não podemos esquecer dos perfumes e dos sapatos! Maya O QUE EU VOU USAR. Eu não tenho nada!

-Maddy, você tem um armário lotado de roupa bonita e você acabou de comprar mais uma dúzia de peças de roupa. Calma.

-Mas eu acabei de perceber que o vestido que eu comprei para hoje não combina com o sapato que eu queria usar. - Ela estava de olhos arregalados como se estivesse acabado de cometer o pior erro da vida dela.

Algumas horas depois estávamos as duas praticamente prontas.

Meus cabelos estavam ondulados e soltos caindo até a altura das minhas costelas. Coloquei um vestido branco tubinho que tem mangas bufantes meio transparentes que iam do meu ombro até o pulso, para dar um contraste coloquei um salto meia pata vermelho de veludo pequeno. Deixei meu rosto com uma maquiagem que parecia que eu nem estava usando, mas coloquei um batom vermelho vibrante nos lábios.

Maddy está com um vestido rosa de cetim que vai até a parte superior das coxas, nos pés estão os meus saltos branco com glitter. Sua maquiagem também está mais simples, tirando seis olhos que estão com uma sombra mais puxada para o rosa claro. A roupa combinou perfeitamente com seu tom de pele e cor de cabelo.

Corri para o meu quarto para pegar a minha câmera.

-Maddy, fotos?

-Com certeza!- Ela sorriu animada.

Fizemos uma pequena sessão de fotos ali mesmo no apartamento e todas ficaram simplesmente perfeitas, modéstia à parte, não tinha como não ficar com duas gostosas posando.

Quando ficamos prontas descemos o elevador e pegamos um dos carrinhos de golfe para não termos que andar todo o campus para onde estava Jarbas. A viagem no carro demorou cerca de meia hora, e durante o caminho Maddy comentou que a casa era de um garoto chamado Adam Park que era um membro da defesa do time de futebol de Harvard. Bonito, ela insistiu em acrescentar.

A Ranger Rover parou e eu olhei para o lado. O jardim é enorme e leva para uma grande casa, atrás do nosso carro já estavam parando mais dois com os universitários chegando cada vez mais. Descemos juntas, olhei para Maddy e vi que ela já olhava pra mim, seguramos as mãos e sorrimos animadas. Era hora de criar memórias, os problemas ficariam para o eu do futuro lidar.

Vestido das meninas na mídia!!!O capítulo 7 vai ser inteirinho da festa, será que teremos alguns encontros imprevistos? Quem sabe um hotzinho🤫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido das meninas na mídia!!!
O capítulo 7 vai ser inteirinho da festa, será que teremos alguns encontros imprevistos? Quem sabe um hotzinho🤫.

Não se esqueçam de votar por favor, amo vocês. Ah, se tiver algum erro não esqueçam de me avisar!!

Word count: 1159

Para todo o sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora