"Assim não consigo me concentrar"

320 14 2
                                    

20:12

Harry

-Cadê esse menino que não chega? será que ele mentiu sobre vir me ajudar?

guardo meus materiais de novo, deito e fico no celular até ouvir batidas repentinas na porta

-Já vai.- ouço mais batidas
-ja vai, calma.- ouço mais batidas- seja quem for, não sabe esp-...
vejo o mesmo( Draco) um pouco soado e sorrindo sem mostrar os dentes.

Harry

- Achei que não viria mais, entre.- dou espaço- você não estava me ouvindo não? repeti que já estava indo abrir e mesmo assim você continuou batendo na porta.

Draco

- Licença -entro- eu ouvi sim, mas continuei porque queria te ver irritado, você fica lindo assim.

Harry

- vai dormir.

Draco

- Só se for com você kkkk -rio

Harry

-Quer beber alguma coisa?-fecho a porta e o olho sentado na minha cama- ou comer?

Draco

-Não quero nada não, obrigado.
-posso pedir mais uma coisa além da foto?

Harry

-pode, mas, eu também vou querer outra coisa além das aulas.

Draco

- Ta bom, se você passar no próximo teste de química eu quero um beijo.

Harry

- você quer um beijo? um beijo meu?

Draco

-Quero, sim... de quem mais seria?

Harry

- Tá, e eu quero que você passe a noite comigo... pra asistirmos e conversarmos, vermos a lua juntos...

Draco

- certo, trato feito.

Os dois começam os estudos e vão acabar apenas as 00:32.

Harry

-Meus dedos vão cair aaa- choraminga franzindo a testa- Por favor, podemos parar um pouco?

Draco

-Tudo bem, não faça essa carinha, afinal já terminamos por hoje.

Seguro a mão esquerda do mesmo e faço massagem em seus dedos;

Harry

- Obrigado-sorrio mínimo- vou pegar algo para comermos.

Me levanto indo até o armário onde ficavam algumas besteiras que eu e Ron comíamos a noite, pego salgadinhos, doces e os coloco em cima da escrivaninha.

Harry

-ei, pode me ajudar a pegar o saco de amendoim? eu não alcanço..

Draco

Rio

-Baixinho, te ajudo sim.- estico um braço para pegar e aproveito que ele estava na minha frente e o encoxo segurando sua cintura com a mão livre.- aqui está!

Harry

-você é mau, assim não consigo me concentrar -arrepio, saio de sua frente e pego o amendoim de sua mão colocando na mesa também- por que quando você chegou estava um pouco soado?

Draco

-porque eu estava malhando Potter.- comendo e observando ele- você realmente gosta de amendoim, tá quase acabando o do potinho já kkk

Harry

- é, eu gosto muito.

Horas se passaram - 02:55

Draco

-caraca, já era pra eu estar no meu dormitório a 2 horas atrás.- guardo meus materiais na mochila- Harry, posso usar o banheiro?

Harry

- ah, claro claro.. fica ali- aponto e o vejo assentir e seguir em frente.

Draco

volto, pego minha bolsa e vou me despedir

-Boa noite Potter- dou um beijo em sua testa- descanse, ok?

Harry

-Você não pode ficar aqui comigo esta noite?

Draco

- poder eu posso, mas, estou sem roupa para trocar.

Harry

- Pega uma do Ron, ele não vai se importar se você usar duas peças de roupa uma vez na vida, você quer tomar banho?

Draco

- se possível

Pego uma roupa de Ron, o entrego e ele vai ao banheiro

20 mn depois

Draco

- Harry- falo um pouco mais alto que o normal- pode trazer uma toalha pra mim?

Harry

-Tá- levo até a porta e coloco o braço pra dentro- pega

Draco

- entra palhaço, meu braço não alcança a porta não- falo ainda dentro do box- anda vai, eu não tenho que você não tenha.

Harry

- Tá tá - entro de olhos fechados o entrego e saio do banheiro o mais rápido possível- eu bem que poderia ter ficado lá dentro

Draco

- deveria? safadinho kkkk

Harry

- O-o que? você ouviu? desculpa kk

Draco

- Tudo bem, vamos dormir?

Harry

- Sim, vamos.

Deito na minha cama e vejo o mesmo deitar comigo e nos cobrir.
Sorrio, tiro os óculos e os guardo

Harry

-Boa noite Malfoy...

Draco

- Boa noite Potter, posso te abraçar?

Harry

-pode?!

Me aproximo, sinto ele colocar um braço em volta da minha cintura e me virar de costas em uma puxada só e permaneceu com sua mão ali.
Fecho os meus olhos e em minutos garramos no sono;



oii docinhos, escrevi 3 cap hoje, até escreveria mais, só que não estou muito bem... infelizmente minha ansiedade está atacada, mas eu vou ficar bem, amanhã posto mais 3.
Beijooos❤️

-

Nudes?- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora