Assim que chegamos em casa, Shirou c sentou no sofá com as pernas abertas e ligou a TV.
-Oq houve com vcs?!- Melissa nos perguntou preocupada, estava um pouco pálida pelo esforço que teve nos procurando
-Não foi nada senhora Melissa, só estávamos em uma missão- respondi o mais calmamente que pude
-Dá próxima vez avisem caso forem demorar tanto assim! Eu fiquei tão preocupada que quase tive um infarto!-ela resmungava, quase tão vermelha quanto um carangueijo.
-Sentimos muito Melissa, mas no momento estamos cansados, você poderia nos deixar descansar? Por favor- Shirou a interrompeu antes que ela começasse outra palestra daquelas.
Melissa se despediu e saiu da casa, deixando apenas eu e Shirou.
Eu fui para o meu quarto, não queria ficar sozinha com ele por um tempo, ainda estava processando a declaração que ele me fez mais cedo.
-Não vou fazer nada que não queira de novo, não c preocupe- seus olhos estavam concentrados a TV, que passava uma novela boba.
Eu me sentei ao lado dele, deitando minha cabeça em sua perna
-A questão é que eu.....eu quero Shirou- eu o olhei por um breve momento, com minhas bochechas rosadas pela vergonha
Ele me olhou fixamente por alguns segundos, tentando processar oq eu acabara de dizer.
-Eu gosto de vc Shirou.....-Eu não conseguia o encarar, então continuei olhando para a TV.
Senti meu corpo ser suspenso de uma vez, em seguida sendo colocado rapidamente sobre o colo dele.
Ele me beijou com calma, mas acabou c intensificando a medida que perdíamos o espaço entre nós. Corpos colados, beijos quentes e carinhos foram a entrada do banquete.
Ele retirou minha blusa rapidamente, em seguida começou a morder e chupar meus seios de forma rápida
Toda aquela sensação me entorpecia, não era somente o cheiro de hormônios no ar, era algo a mais.....era amor.....
Meu devaneio foi rapidamente interrompido assim que senti algo duro abaixo de mim.
Eu olhei para ele corada, Shirou apenas me olhou e continuou.
Comecei a me mover lentamente, mas fui aumentando a velocidade aos poucos, até que Shirou apoiou a cabeça no sofá tentando conter um gemido.
Percebi que ele estava tentando se livrar de sua calça, então o ajudei o máximo que pude.
Assim que se libertou de sua calça, Shirou me colocou entre suas pernas.
-Seja boazinha e me chupe- ele disse com dificuldade.
Comecei com movimentos lentos enquanto o observava; seu rosto estava vermelho, sua boca tinha pequenos vergões de seus dentes por conta das tentativas de conter seu gemidos.
Eu não resisti e acelerei a velocidade das sucções, ele acabou não suportando mais e começou a gemer de forma alta e sôfrega.
Não demorou muito para que Shirou colocasse suas mãos em minha nuca para segurar minha cabeça, c desfazendo em minha boca algms segundos depois.
-Em 1.000 anos de existência.....nunca recebi um boquete tão bom na minha vida- ele respondeu entre respirações lentas
-Digamos que....tenho bastante prática- me sentei em seu colo novamente, encaixando seu membro em minha entrada com cuidado.
Shirou apertou as pontas do sofá com força enquanto olhava pra cima.
Comecei a pular levemente em cima dele.
Shirou segurou minhas coxas com força, e começou a estocar de forma forte e rápida.
Eu gemia cada vez mais alto naquela casa vazia, nossos corpos se chocando um contra ao outro eram músicas para os nossos ouvidos. Não ter mais ninguém para atrapalhar nosso momento era maravilhoso.
Não demorou muito para que eu me desfizesse em seu membro.
Shirou continuou por mais algum tempo, antes de terminar novamente dentro de mim.
Eu me deitei em seu ombro, cansada de mais para mover um único membro do meu corpo
Shirou se deitou comigo no sofá, adormecendo junto a mim.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺~Imagine Shirou Ogami~🐺
FanfictionVc é uma feral q se muda para animália,conhecendo um feral chamado Shirou Ogami,até ent vc não passa de uma criança para ele,até um dia.......