S/N On:
-Hmmmm....- assim que acordei, percebi que estava trancada numa espécie de "caixa", então não havia muito a fazer, exceto escutar a confusão que acontecia do lado de fora.
-Oq faremos com a lobinha?
-Eu ainda nn me decidi, mas por precaução joguem ela no sótão, Shirou vai tentar de tudo para encontra-la, eu sei disso.
-Ó céus, era só oq me faltava-pensei.
Senti a caixa ser levantada e carregada por algm, em seguida sendo solta de forma brusca no chão.
Observei os arredores a procura d uma falha, mas não adiantou muita coisa com o local escuro, então comecei a chutar a caixa com toda a força.
Por sorte a caixa virou, me soltando no chão.
Assim que terminei de me soltar de minhas amarras, procurei algm saída, até escutar batidas fortes na porta.
-ESTÁ TRANCADA!
-FAÇAM ALGM COISA SEUS INÚTEIS, MAS TERMINEM OQ COMEÇARAM!-Gritava a Tanuki
Eu empilhei algms caixas e pulei na tubulação de ar, entrando o mais rápido que pude.
Continuei engatinhando por um longo tempo, até cair em um quarto totalmente escuro.
-Depois dessa, vou me considerar um gato, uii....-Disse já olhando em volta
Percebi algo se movendo dentro de um saco, então me afastei o mais rápido possível.
-O-oq está aí?! Diga logo!
-HMMMM-A coisa lutava cada vez mais contra o saco
Eu me levantei e, com cuidado, comecei a desatar o nó.
Logo percebi que era Shirou, ele estava completamente amarrado, e indefeso.
-SHIROU!-o abracei o mais forte que pude
-S-S/N?-Ele me abraçou levemente de volta.
-Onde estamos?-Perguntou ele com um ar confuso
-Acho q em algm esconderijo da Tanuki
Ele engoliu em seco e ficou em silêncio por um longo tempo.
-....vamos...-ele respondeu com a voz áspera.
Apenas acenei e comecei a subir na tubulação, quando fui puxada por ele repentinamente.
-Shirou oq f- ele segurou meu rosto e em seguida me deu um beijo calmo e demorado.
-Não quero ter perder como perdi Michiru.....por favor não me abandone S/N.....eu confio em você mais doq tudo.....
Meu rosto se avermelhou rapidamente, eu não consegui fazer muita coisa, então apenas acenei.
Ele deu um breve sorriso, e puxou minha mão para subirmos pela tubulação.
-Vamos garota loba
-Vamos lobo prateado
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺~Imagine Shirou Ogami~🐺
FanficVc é uma feral q se muda para animália,conhecendo um feral chamado Shirou Ogami,até ent vc não passa de uma criança para ele,até um dia.......