S/N On:
Aconteceu tudo muito rápido, então apenas consegui observar Shirou sair d seu esconderijo e gritar tão alto quanto seu ódio inflado no peito:
-MICHIRU!!!
Todos olharam aquela cena em repleto espanto, principalmente a Tanuki, q já estava tão branca quanto um furão das neves.
-Shirou....
Shirou desceu de seu monte de caixas e madeiras velhas, ficando em frente a Tanuki:
-Eu confiei em você....te permiti ficar em minha casa.....te dei da minha comida.....e acima de tudo, te amei como uma irmã.....
A garota apenas olhava para baixo numa tentativa falha d esconder as lágrimas que se formavam em seus olhos.
-Eu tenho nojo de você Michiru....- a raiva em seu rosto deu lugar a uma tristeza imensurável no rosto de Shirou.
Eu estava amarrando os capangas q, com o grito desesperado de Shirou, acabaram c enroscando em diversas tralhas e ficado imóveis.
Ele estava algemando a garota, que apenas conseguia chorar em um tom quase inaudível.
Entramos no carro de fuga com os (agora) prisioneiros na parte de trás, Shirou não falou uma única palavra durante o percurso inteiro, então eu tentei dialogar:
-Você não tinha como sab-
-Saber?-ele completou a frase- eu TINHA q saber S/N! ERA O MEU DEVER COMO PROTETOR DE ANIMÁLIA! EU TENHO QUE SABER!.....-Seu rosto acabou ficando na forma animal devido ao ataque de estresse repentino.
Eu apenas me encolhi em meu banco, assustada de mais para pronunciar alguma palavra.
Seu rosto se entristeceu rapidamente, voltando ao normal em seguida
-Me desculpa.....-Ele voltou seus olhos para a estrada, tarde de mais para voltar atrás.
Um carro vinha em nossa direção, tão rápido quanto um raio.
Shirou tentou desviar, mas acabou acertando uma árvore.
-QUE PO-Ele foi interrompido de seu palavrão momentâneo por um item de metal colocado diante de seu pescoço.
-Me desculpa Irmão.....-A tanuki dizia com uma voz melancólica com uma ponta de raiva.
-Shirou....-foram as últimas palavras que pude pronunciar antes de ser golpeada na cabeça.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺~Imagine Shirou Ogami~🐺
FanficVc é uma feral q se muda para animália,conhecendo um feral chamado Shirou Ogami,até ent vc não passa de uma criança para ele,até um dia.......