Ja haviam se passado 4 anos desde dormimos em paz, sem demônios ou quaisquer outro medo.
Já haviam se passado 4 anos desde que recebi a carta. E as flores de cerejeira estão como da vez que eu abri-la pela primeira vez e me derramei em uma tempestade de lágrimas em seu escritório e só parei quando Aoi notou que a porta estava encostada.
A brisa da tarde refletia em mim enquanto observava o seu túmulo.
Quanto tempo ein, Kocho?
Junto comigo estava suas flores favoritas, violetas e apoiado em meu peito uma carta.
Eu saberia que jamais poderia ler, então por que diabos escrevi? eu a conheço e sei que odiaria ficar sem respostas para suas inúmeras perguntas.
Coloquei o buque encostado em sua lápide e passei a encarar a carta que estava em minhas mãos.
4 anos após a batalha.
Para a idiota da Kocho.
Sim, eu ainda me lembro do dia em que nós conhecemos, Kocho.
Eu ainda estava de luto pela morte do Sabito e estava me culpando tanto por não conseguir salva-lo e fugir.
Eu me afastei de tudo e de todos, ele era a única pessoa que eu cheguei a considerar meu amigo, não havia mais ninguém.
Estava olhando fixamente uma linda árvore quando você segurou meu ombro e me disse:
"Olá, me chamo Kocho Shinobu, você não gostaria de estar com os outros hashiras? porque está sozinho?"
Eu pude ver suas lindas órbitas violetas como ametista pela primeira vez, e seu sorriso que apesar de tão belo, carregava tanta dor.
Eu te perguntei porque deveria estar no meio de tantas pessoas que nem se quer haviam tentado saber meu nome.
Então você me olhou diretamente nós meus olhos e disse:
"Sinto muito pela sua perda."
Fiquei surpreso, como você adivinhou? Shinobu?
Talvez seja que o seu sorriso carregava tanta dor que ja havia passado por algo parecido, estava certo.
Então você parou de me olhar fixamente e passou sua atenção a bela árvore em nossa frente, fiz o mesmo e ficamos lá apenas sentindo a brisa e a presença um do outro.
Sempre admirei suas tentativas falhas de me fazer socializar com as demais pessoas, eu demonstrava raiva a esses comportamentos, mas por dentro estava tão feliz que tinha alguem que se importava comigo, nem que seja um pouco.
Sempre quando eu chegava machucado você me dava sermão, cuidava de mim, e colocava curativos ridículos de crianças.
Sim, Kocho foram ótimos momentos que gostaria de repetir se apenas estivesse 5 minutos, e aproveitaria esse tempo para falar que amo o seu cheiro doce como a primavera ensolarada.
O seu cabelo cor de ametista.
E o seu sorriso.
Ah, o seu sorriso.
Você sempre estava com aquele sorriso carregado de mágoas e tristezas, mas quando você se demonstrava feliz era o mais belo de todos.
Eu queria ter a chance de te ver novamente com o rosto sujo de remédios e cabelos todo bagunçado por causa do enorme trabalho que tinha no hospital, sempre ria de você e recebia um peteleco de retribuição.
Eu tenho apenas 9 dias de vida, devido a marca do caçador eu posso viver apenas aos 25 anos e está perto do meu aniversário.
Você amava essa data, lembra?
Todos esqueciam mas você sempre me trazia bolinho de arroz como presente, apesar da correria do hospital você sempre tinha tempo de me dar esse presente.
Você amaria conhecer esse novo mundo, em apenas quatro anos tudo mudou.
Tanjirou e Kanao se casaram, você deve estar morrendo de ciumes ja que era tão protetora com sua irmãzinha.
Aoi e Inosuke também, e vivem felizes nas montanhas.
Nezuko conseguiu virar humana graças aos seus cuidados, e hoje é esposa do Zenitsu.
Eu estou casado e estou esperando meu primeiro filho, meu primeiro descendente.
É uma pena não poder ver ele crescer, mas fico aliviado que ele crescerá em um mundo sem preocupações.
Todos estão felizes, apesar de parecer tao incompleto com a falta de todos que já se foram.
Principalmente você, Kocho.
É um vazio enorme sem você cuidando de todos e com aquele seu jeito calmo que tanto me encantava.
Mas também tem um vazio no meu coração por perder você, Kocho.
Não se preocupe, eu te encontrarei em 9 dias.
Estava com saudades? eu te conheço e sei que negaria até a morte apesar de ser verdade, mas não tem como eu negar e mentir falando que não estava.
Meus maiores arrependimentos foram não ter pegado na sua mão e falado o quanto eu amo você, e que você sempre irá ter um local especial guardado no mais profundo local do meu coração.
Você iria me chamar de meloso, mas daria tudo pra ver você com rosto rubro lendo isso.
Eu finalmente poderei te ver novamente e fazer todas as coisas no qual se arrependemos.
Agora você poderá aproveitar toda eternidade comigo, Shinobu.
Até 9 dias.
Com amor, Giyuu
Coloquei a carta em seu túmulo junto com as flores.
-Tomioka, oque você está fazendo? vai começar a noite das lanternas flutuantes- Tanjirou estava me esperando do lado de fora.
Eu havia esquecido de mencionar na carta, porém todos os anos enviamos lanternas flutuantes para os céus em homenagem a todos os hashiras que ja se foram.
Fui até ele e fomos para o local onde aconteceria o show de luzes brilhantes.
Chegando lá, estavam todos, ou melhor, todos que sobreviveram...
-Vocês se atrasaram, está quase na hora! peguem- Zenitsu chegou correndo até nós e entregou uma lanterna flutuante apagada.
Se juntamos aos demais que estavam começando a ascender as lanternas e não demorou muito para que eu ascendesse também.
-Estão prontos? 1...2...3...JÁ- E então, um nevoeiro de lanternas se iluminou no céu como uma festa de vagalumes em pleno pôr do sol.
Todos estavam se abraçando em baixo do show de luzes, peguei uma oportunidade de ficar afastado e observar a árvore que eu e a Kocho nós conhecemos.
A brisa suave de uma tarde me abraçava trazendo com ela flores da árvore que estava florida, me perdi em meus pensamentos quando uma pequena borboleta pousou em mim, e então dei minha ultima risada, a que ela tanto amava.
_Você recebeu as lanternas?_
_Shinobu?_--------------------♡-------------------
_9 dias se passaram e o último pedido do Giyuu tomioka foi que colocassem seu túmulo proximo ao de Shinobu Kocho para que ela não ficasse sozinha pela eternidade_
E assim foi feito, seu túmulo permaneceu junto ao dela, próximo a árvore que se conheceram, viraram amigos, e floresceu junto com a árvore um romance interrompido pelo destino.
_Eles se amaram, porém, na vida errada._
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas de despedida- Tomioka×Shinobu
FanficJá havia acabado, toda dor e todo sofrimento. Muzan foi derrotado, e agora todos os caçadores que já não estão mais entré nós, poderiam descansar em paz sem se preocupar com o dia seguinte. Porém, Tomioka foi surpreendido com uma carta deixada por s...