Mu Qing nunca sentiu seus ossos tremerem tanto como ao ouvir aquelas palavras e sentir a pele macia e quente de Feng Xin à sua. Ele se levantou imediatamente, ficando reto enquanto assimilava o que havia acabado de acontecer. Em momento algum ele conseguiu ao menos tentar se desvencilhar do abraço cheio de ternura de Feng Xin, estava chocado demais para esboçar qualquer reação além de tremer.
Feng Xin beijava seu pescoço carinhosamente e mordeu sua orelha, acariciando a pele nua de Mu Qing, que permanecia em choque e completamente calado. Tudo o que ele queria evitar estava acontecendo outra vez e ele sequer tinha forças para reagir ou fugir, simplesmente ficou parado e trêmulo.
— Eu realmente fiquei feliz ontem à noite. Nunca poderia imaginar que você se sentia da mesma forma que eu. Na verdade, eu queria muito que você correspondesse, mas sempre pensei que fosse uma possibilidade inexistente, já que você sempre fugiu de mim. Mas agora eu sei, Mu Qing. Eu sei e eu realmente sou um homem muito feliz por isso — Feng Xin sussurrou contra a pele branca de Mu Qing.
Ele não obteve resposta alguma, mas isso não importava muito. Só de poder ser sincero e abraçar o seu amado daquela forma, lhe dando carinho e amor, já bastava para Feng Xin. Claro que ele também pensou na possibilidade de Mu Qing estar um pouco assustado por não entender como a magia do sino funcionava, mas ele sabia que tudo isso era verdadeiro. Seus sentimentos adormecidos e escondidos por mais de 800 anos finalmente podiam ser expostos. Feng Xin podia amar Mu Qing sem medo.
No entanto, aquela bolha de calmaria e afeto logo estourou. Depois de minutos em silêncio, se martirizando de culpa e angústia, Mu Qing finalmente conseguiu reagir. Ele engoliu em seco e sentiu suas mãos suarem, mesmo dentro d'água. Seus olhos marejados arderam e sua boca ficou seca quando ele finalmente conseguiu dizer:
— Feng Xin, me solte. — Sua voz soou trêmula, embargada e um pouco fria.
À primeira vista o General Nan Yang não entendeu. Ele arqueou suas sobrancelhas grossas e inclinou a cabeça para o lado.
— O que?
— Seu estúpido, você é surdo? Me solte! Não me toque! — Mu Qing finalmente explodiu, seu corpo se movendo bruscamente enquanto ele se desvencilhava daquele abraço e se afastava de Feng Xin, indo para o outro extremo da piscina termal.
Feng Xin era pura confusão. Que tipo de atitude era aquela? Por que Mu Qing estava agindo daquela forma depois de passarem a noite inteira envolvidos por uma aura sincera de amor, afeto e carícias? O que diabos tinha de errado com ele?
— Mu Qing, o que houve? Eu fiz algo de errado?
— Sim, tudo! — ele exclamou sentindo as lágrimas querendo escapar pelos cantos dos olhos. — Aquele maldito sino fez isso com você! Não continue agindo sob efeito dessa merda, eu não quero que você chegue perto.
Se Feng Xin estava confuso antes, agora estava ainda mais. Do que diabos Mu Qing estava falando? O sino não tinha feito nada além de impedir que sua boca obedecesse ao seu cérebro! Tudo o que aconteceu naquela noite foi real, aqueles eram os verdadeiros sentimentos de Nan Yang, os mesmos sentimentos que ele guardava para si por medo de rejeição.
— Mas que merda você está dizendo? — ele exclamou levemente irritado. — O sino não fez nada comigo!
— É óbvio que fez! — Mu Qing insistiu. — Me tocar, me abraçar, me dizer palavras tão doces... Feng Xin, isso definitivamente não é você. Não é o Feng Xin idiota, cretino e estúpido que eu conheço. Eu não gosto desse cara que me faz sentir como se eu fosse indigno de coisas reais.
Aquilo foi duro e atingiu diretamente o coração de Feng Xin. Definitivamente ele poderia ser ambas as coisas: o idiota escandaloso e estúpido e o homem inteiramente apaixonado. Aquela era a composição de sua alma, era quem ele realmente era, um idiota apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Badaladas ◈ fengqing
Fanfiction(Esta história se passa após o final da novel, contém spoilers e referências ao enredo original) Os estragos causados pelas constantes brigas bobas entre Feng Xin e Mu Qing já vinham ultrapassando um número exorbitante de méritos para a Capital Cel...