" — Mu Qing... Você me ama?"
Mu Qing imediatamente arregalou os olhos e sentiu o coração bater muito mais forte. Ele olhava fixamente para Feng Xin, o rosto assustado que não combinava com as palavras que saíram sussurradas de sua boca logo após a pergunta.
— Eu te amo, Feng Xin. Eu definitivamente amo você, seu estúpido.
O sorriso no rosto de Feng Xin cresceu, seu coração errou uma batida e ele se sentiu o homem mais feliz e sortudo do mundo naquela hora. Ao contrário dele, Mu Qing imediatamente levou a mão à boca e quis sair correndo dali, mas permaneceu sentado na cama enquanto sua mente gritava mil e um xingamentos por sua boca simplesmente soltar aquelas palavras.
— Eu definitivamente também te amo, Mu Qing, seu idiota. E agora, além de estar feliz por saber disso, também comprovei minha teoria sobre o sino.
Aos poucos Mu Qing foi se recompondo. Seu corpo todo ficou dormente ao ouvir aquela confissão de Feng Xin. Ele olhou para o homem à sua frente com um pouco de hesitação e não se esquivou quando Nan Yang entrelaçou seus dedos nos dele e sorriu ainda mais.
— Eu te conheço tão bem que sei que você jamais admitiria isso em voz alta, principalmente olhando nos meus olhos. Minha teoria desde o início era a de que esse sino induz a falar somente a verdade. E agora eu sei que estou certo e você também sabe que tudo foi verdadeiro. Não há ilusões, mentiras e medo aqui. Só nós dois descobrindo que nos amamos depois de 800 anos de brigas. — Ele riu feliz e apertou ainda mais os dedos de Mu Qing.
As coisas começaram a se encaixar pouco a pouco na mente de Xuan Zhen. Ele era um homem orgulhoso e tendia a não admitir muitas coisas, mas reconhecia que a teoria de Feng Xin era forte. Sua boca desobedecendo seu cérebro e falando aquelas coisas desde o primeiro dia era apenas o reflexo de suas próprias verdades, escondidas e intrínsecas dentro de seu coração. Mu Qing amava Feng Xin, definitivamente sentia um amor forte e consistente. E agora havia admitido isso.
— Como você chegou a essa conclusão tão rápido? — Mu Qing indagou.
— Porque eu também disse e fiz coisas que eu não teria coragem normalmente. Eram coisas verdadeiras, escondidas no meu coração, mas que eu guardava dentro de mim. Eu fiquei muito pensativo sobre isso hoje o dia todo e quando as doze badaladas soaram e você veio para mim, eu soube que estava certo.
Tudo fazia muito sentido e finalmente aquele peso no coração de Mu Qing começava a se dissipar. Ele achava que tudo não havia passado de ilusão, mas ao perceber que na verdade tudo era fruto de suas sinceridades, ficou imensamente feliz. Mas, apesar de agora estar esclarecido e aliviado, ele ainda tinha algumas barreiras dentro de si que precisava quebrar.
Mu Qing realmente não estava acostumado a receber amor dessa forma, ele não sabia nem por onde começar. Ainda era um pouco estranho pensar em alguém tendo tantos sentimentos bonitos por ele, chegava até parecer um pouco ficcional. No entanto, ele não precisou tomar iniciativa alguma naquele momento, pois Feng Xin era muito mais extrovertido nesse quesito e não hesitou em levar uma de suas mãos até o rosto pálido de Xuan Zhen e olhar profundamente naqueles olhos de obsidiana.
— Fala de novo? — ele sussurrou com um sorriso travesso.
O coração de Mu Qing acelerou ainda mais. Ele sabia que não podia esconder e aquele era um golpe baixo.
— Eu te amo, seu bastardo idiota.
Feng Xin soltou uma risada alta e então aproximou os rostos, selando os lábios em um dos beijos mais apaixonados que tinha guardado para Mu Qing. Ambos eram pura felicidade, amor e fogo naquele momento enquanto suas línguas dançavam em um ritmo frenético e seus corpos se juntavam naquela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Badaladas ◈ fengqing
Fanfiction(Esta história se passa após o final da novel, contém spoilers e referências ao enredo original) Os estragos causados pelas constantes brigas bobas entre Feng Xin e Mu Qing já vinham ultrapassando um número exorbitante de méritos para a Capital Cel...