Sakura on
Faz 5 anos que ele foi embora, eu entreguei todo o meu amor para ele e mesmo assim ele se foi, porém ele deu um toque na minha testa e disse; obrigado. Isso significa alguma coisa né? Eu devo esperar por ele, certo?
Claro que não. Tá escrito otária na minha testa? Eu quero é que o Uchiha se foda, com todo respeito por que a amizade se mantém firme e forte, eu corri a minha infância e adolescência toda atrás dele, ele sempre me ignorou, me chamou de irritante mais vezes do que posso contar, já tentou me matar. Na moral, como eu ainda sou amiga desse cara?
Enfim a questão aqui é; eu fiz um monte declaração para ele, me arrependo de cada uma delas, que só me tratava feito lixo pra no final eu ganhar um toque na testa e um "obrigado"?! Sem contar que ele saiu por aí, em busca de redenção, sem prazo para voltar e não quis que eu fosse com ele. Aaahh faça o meu favor, se o Sasuke quer morrer virgem, que morra para lá, eu sou jovem, adulta, forte, independente, linda, eu é que não vou ficar aqui de braços cruzados vendo todos os meus amigos namorando, se casando, constituindo familia, sendo felizes enquanto eu espero uma promessa que nunca foi feita, tenho mais o que fazer.Autora on
- Sakura. Terra chamando Sakura - a Haruno acorda de seus devaneios, encarando a loira na sua frente.
- Que foi Ino? - pergunta sem muito interesse enquanto ajeita os documentos dentro de uma pasta.
- "Que foi?" Você. Tá aí viajando nos pensamentos, olhando pro nada que nem uma retardada - a Yamanaka fala se sentando na cadeira de frente para a mesa de Sakura.
- Você não devia estar trabalhando? - pergunta ainda sem a encarar, enquanto se levanta.
- É a hora do almoço, eu vim te chamar para ir almoçar comigo.
- Não vai rolar. Eu tenho que entregar esses papéis para o Hokage assinar - se prepara para sair da sala.
- Hmmm - fala com um ar malicioso e Sakura revira os olhos.
- Pela milionésima vez, o Kakashi e eu não temos nada, Ino. Aceita - dessa vez é Ino a revirar os olhos, enquanto gira a cadeira para ficar de frente para a amiga.
- E sabe como se chama isso? Cú doce - aponta para a rosada que bufa em resposta - Isso mesmo senhorita, você tem crush nele, mas nunca dá a entender que esta mais que disponível para ele.
- Eu que não sou doida de fazer isso. Estamos falando de Hatake Kakashi, Rokudaime hokage, o fodão. Tô afim de levar outro fora não, os que eu levei do Sasuke já valeu pra vida inteira.
- Vai levar fora nenhum, o Kakashi vive babando por você, isso é mais que nítido.
- As coisas não são tão simples assim Ino.
- São simples sim, vocês que ficam complicando. Chega nele mandando a real, se ajoelha e paga o melhor boquete da vida dele e senta naquele deus grego com vontade. Viu? Simples - dá de ombros e vê Sakura desviar o olhar, olhando para qualquer ponto do consultório - Sem palavras né?! Você sabe que eu tenho razão - joga o cabelo loiro para trás do ombro.
- Olha, eu não vou ficar aqui ouvindo você ficar falando essas besteiras sem sentido - caminha até a porta.
- Isso foge mesmo. Aproveita e manda um beijo para o gostoso do Kakashi - nessa hora Sakura vira somente o rosto para a amiga com o cenho franzido e a loira só abre um sorriso debochado - Que foi gata? Ciúmes? Pega na mão e assume - Ino solta uma gargalhada quando Sakura mostra cutoco para ela, antes de sair e fechar a porta em um baque alto - QUEEEBRA.
(...)
Chegando no prédio do Hokage, Sakura para de correr e entra normalmente, comprimentando alguns shinobis que passavam por alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us Kissing In The Moonlight
Random- Você disse que espera que Sasuke encontre alguém. Você já o superou? - Sim. Mas esquecer, não - responde simples e encara os pés sendo molhados pela água gelada - Ele foi o primeiro garoto por quem me apaixonei, é aquilo que falam né, o primeiro a...