"Quer entrar na água?"
Aquela não foi uma simples pergunta sobre fazer uma loucura de entrar na água de madrugada juntos. Era sobre desvendar o enorme mar de sentimentos, por mais confusos que fossem, por mais assustador que fosse, mesmo que não soubessem no que daria, eles estavam dispostos a enfrentar, a mergulhar, a irem o mais fundo que fosse, eles iriam juntos.
Kakashi tira sua blusa social e a calça, vendo que Sakura apenas abre o zíper de seu vestido e o joga no chão. A pele branca era iluminada pela lua, a deixando levemente brilhosa, a calcinha preta rendada a deixava mais sexy e as costas nuas deixaram o Hatake em expectativa.
- Me empresta sua blusa? - se vira para ele que assente encantado pela obra de arte que era a mulher em sua frente, o corpo dela realmente era algo digno de se levar horas apreciando. Leva a blusa branca até ela que a veste, a blusa bateu na metade das coxas da Haruno, fazendo ela ficar ainda mais graciosa - Vamos? - pergunta com um brilho intenso nos olhos verdes.
Ele assente e ela segura em sua mão, o encarando com um sorriso encantador, Kakashi se sentia como se fosse um pescador sendo hipnotizado pela bela sereia ao seu lado.
Sakura o puxa e assim os dois andam pela água gelada, sentindo o frio, mas isso não foi o suficiente para os fazer voltar, estavam juntos nessa, andaram até onde a água chegasse na cintura de Sakura, soltaram as mãos, olharam um pro outro com um sorriso cúmplice e então mergulharam de cabeça, juntos.
Da mesma forma que os corpos se separaram quando submergiram, eles encontraram o caminho de volta para o outro um pouco antes de voltarem para a superfície. Ambos estavam perto, Sakura o encarava com uma intensidade quase palpável, fazendo o Kakashi ser incapaz de desviar o olhar dos seus.
- Você não me trouxe aqui para me matar não né? Por que eu tô me sentindo completamente hipnotizado por você - fala e ela ri.
- Ah com certeza, você está nas minhas mãos - se aproxima segurando em seu ombro - Mas ainda dá tempo de correr se quiser.
- Correr? Pra quê? - pergunta e Sakura sente as mãos grandes em sua coxa, fazendo-a as entrelaçar em sua cintura - Se eu estou nas suas mãos, devo estar no melhor lugar do mundo - sorri abertamente, levando a mão direita para a cintura delgada - Não tem nenhum outro lugar que eu gostaria de estar agora - leva a mão esquerda ao queixo dela o levantando mais e se aproximando, deixando um selar casto.
- Você me deixa sem graça falando assim, fico completamente sem palavras - cora, virando os rosto para o lado.
- Objetivo alcançado - vira o rosto para si novamente e a trás para outro beijo.
Os lábios se moviam com mais urgência, mas sem parecer desesperado, as línguas dançavam a melodia animada e sexy de Can't remember to forget you, da Shakira e Rihanna, que tocava na cabeça de Sakura, o que era bem propício para o momento, já que os dois realmente estavam kissing in the moonlight com o adendo de estarem dentro d'água.
O frio já não era mais sentido, os dois se esquentavam com seus corpos ardendo em desejo e paixão, o que era refletido no beijo intenso. Kakashi desce as mãos para as coxas da rosada, fazendo o que sempre teve vontade de fazer desde que Sakura se tornou a mulher que é, as apertou, se deliciando ao sentir o corpo dela tremer, não por frio, mas por desejo. O corpo e interior de Sakura tremiam em ansiedade, ela se sentia nas nuvens, em cada toque, com o beijo, com o cheiro do Hatake tão próximo de si, ela estava no paraíso.
Com uma das mãos ele arrasta a calcinha de Sakura para o lado, massageando seu clitóris com calma. Separando o beijo para a ouvir gemer baixinho, perto de sua boca, com os olhos fechados. Aquela visão era algo que Kakashi nunca esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us Kissing In The Moonlight
Diversos- Você disse que espera que Sasuke encontre alguém. Você já o superou? - Sim. Mas esquecer, não - responde simples e encara os pés sendo molhados pela água gelada - Ele foi o primeiro garoto por quem me apaixonei, é aquilo que falam né, o primeiro a...