- Vamos - Kakashi fala e ela assente, pegando a bolsa e saindo de casa.
Ela fecha a porta e Kakashi segura em sua cintura, começando a andar lado a lado.
- A onde vamos? - Sakura pergunta o encarando atentamente.
- Consegui uma reserva no Akimichi's - fala e ela sorri.
- Nunca pensei que o Chouji fosse conseguir manter o restaurante dele, ainda mais sendo um dos melhores de Konoha. Karui realmente mantém ele na linha, senão ele já teria acabado com toda a comida - ri.
- Chouji realmente tinha que casar com uma mulher como Karui para não afundar o próprio negócio - Kakashi concorda.
- Estava com saudades dele. Ele anda sumido desde que abriu o restaurante.
- Com os negócios indo tão bem, ele se mantém bem ocupado. Ele disse que não vai deixar o rank de primeiro lugar cair para qualquer restaurante.
Eles chegam até o local e Sakura estranha a pouca movimentação, no caso, a falta de qualquer movimentação. Para um restaurante famoso aquilo era no mínimo preocupante.
- Parece fechado - Sakura comenta, mas Kakashi não expressa nenhuma reação de surpresa ou de preocupação.
Sakura decide não questionar e apenas segue em frente. Os dois vão pelo caminho de pedras e Sakura arregala os olhos ao ver a placa da entrada. Bem-vindos ao Akimichi's, senhorita Haruno e senhor Hatake.
- Kakashi, você... - deixa a pergunta morrer ao ver um garçom assim que chega a parte aberta do restaurante.
- Bem-vindos ao Akimichi's. Esperamos que aproveitem essa noite com tudo que há de melhor do restaurante - fala com um sorriso e Sakura se inclina para encarar Kakashi e ele apenas a olha sorrindo - Vossa mesa os aguarda. Por aqui - indica com uma mão aberta e Kakashi apoia a mão na base da coluna de Sakura, a guiando para dentro.
Os dois andam juntos, vendo a pouca iluminação do ambiente. O caminho estava misterioso para Sakura, até por quê não havia uma única mesa no grande Salão. Continuam andando até chegar em uma parte que até então Sakura desconhecia. Eles atravessaram todo o salão e sairam para uma espécie de jardim, havia roseiros vermelhos de um lado e branco de outro e entre os dois havia um caminho de pedras, igual o da entrada, que era iluminado por tochas, no final havia uma única mesa no meio de um coreto que tinham petalas de rosas, brancas e vermelhas no chão, com algumas velas formando um círculo ao redor da mesa e com três em um candelabro no centro da mesa redonda para dois, ao lado do pequeno jarro com duas rosas, uma branca e outra vermelha.
A vista da paisagem atrás era perfeita. Um lago que refletia a lua sempre era uma imagem magnífica de se presenciar.
Se aproximam da mesa e Kakashi puxa a cadeira para Sakura se sentar e senta em frente a mesma.
- Nos traga um vinho da safra de 76, por favor - Kakashi pede e o homem assente, saindo do coreto.
- Você alugou o restaurante inteiro? - faz a pergunta que estava entalada, o encarando desacreditada.
- Exagerei? - pergunta sem graça e ela sorri.
- Não. Você acertou em tudo - sorri, ainda um pouco surpresa por ele ter feito não só o necessário, mas o máximo por ela.
- Que bom que gostou. Por quê as surpresas não acabaram.
- O quê? Tem mais? - os olhos verdes brilhavam em ansiedade e euforia, parecia uma criança quando sabia que ia ganhar algo de presente.
- Saberá no final deste jantar - sorri ao ver o rosto dela emburrado, ela era tão linda - Eu tomei a liberdade de passar o cardápio completo para Chouji. Espero que não se importe - muda de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us Kissing In The Moonlight
Random- Você disse que espera que Sasuke encontre alguém. Você já o superou? - Sim. Mas esquecer, não - responde simples e encara os pés sendo molhados pela água gelada - Ele foi o primeiro garoto por quem me apaixonei, é aquilo que falam né, o primeiro a...