~3~

224 15 50
                                    

NÃO REVISADO!!!

O clima ficou tão tenso que era quase palpável, os três se encaravam mas nenhum parecia disposto a falar alguma coisa. Sendo o mais velho e tecnicamente o mais responsável e maduro, Kakashi suspira chamando a atenção de ambos.

- Vamos conversar na minha sala Sasuke. Você tem que me passar o relatório da sua viagem e a Sakura precisa trabalhar - sobe a máscara e Sasuke assente, já se retirando da sala, fazendo Kakashi suspirar mais uma vez - Eu vejo o que eu resolvo tá? - pergunta encarando Sakura e ela assente - Até logo - abaixa a máscara rapidamente e deixa um selar na testa carinhosamente - Bom trabalho - sorri fazendo um carinho no rosto macio e ela sorri de volta.

- Boa sorte - se estica dando um selinho nele e logo ele sai da sala levantando a máscara novamente.

Sakura se senta em sua cadeira novamente e bufa. Sasuke e ela resolveram manter a amizade depois de tudo que aconteceu, no caso, ela resolveu perdoar ele e continuar próxima mesmo depois de tudo que ELE fez. Então ela não tava entendendo qual foi dessa cena de novela; "O que está acontecendo aqui?". Não foi nem o que ele disse, foi como disse, o tom de voz era como se fosse o marido que foi pra guerra, voltou anos depois e encontrou a mulher o traindo com seu melhor amigo.
E quem ele achava que era para entrar na sala da diretora do hospital sem bater? Não interessava se eles eram amigos, TODOS tinham que bater, o Naruto que era o Naruto batia, mesmo sendo seu melhor amigo e espalhafatoso as vezes. Teria uma conversa bem séria com o Uchiha depois sobre isso.

(///)

- Como foi a viagem? - Kakashi pergunta despreocupado enquanto lia atentamente o relatório em sua mesa.

- Está tudo no relatório que acabei de entregar - responde frio como sempre e Kakashi segura a vontade de revirar os olhos. Dos seus antigos alunos o Sasuke ganhava disparado na arrogância - Você e a Sakura em, nunca imaginei algo assim - fala como quem não quer nada e Kakashi levanta o olhar para ele sem mexer nenhum músculo, e logo depois volta a olhar para o relatório.

- Não é da sua conta o que Sakura e eu fazemos fora do lado profissional - responde na mesma frieza que ele usou consigo.

- Vocês estavam sendo bem profissionais na sala de trabalho dela - responde com um sorriso de lado, irônico.

- Era nosso intervalo - dá de ombros.

- Ah claro - na maioria das vezes que Sasuke não era inexpressivo, era o rei da irônia e aquilo tirava certas pessoas do sério, mas não o Kakashi, Sasuke por ter sido seu aluno deveria conhecer o seu ex sensei, Kakashi conseguia ser mil vezes mais frio, irônico e sarcástico que o moreno.

Kakashi solta uma leve risada sem humor e coloca os papéis em sua mesa de uma forma organizada, ajeitando a postura e encarando o mais novo.

- Sasuke. Sakura e eu somos adultos e principalmente, somos os nossos próprios chefes, se decidimos que naquele momento era o nosso intervalo, é por que realmente era - responde calmo - Se tem algo que você queira falar, vá direto ao ponto. Você sabe que eu não gosto de enrolação.

- A única enrolação que você deve gostar e a que tem na cama de Sakura - fala como se quisesse o atingir de alguma forma, mas ele devia saber que Kakashi não se importava com essas brincadeiras de mal gosto.

- Você não podia estar mais certo - sorri sarcástico - Agora pare de insinuações baratas e fale de uma vez o que quer realmente.

- O que vocês estão tendo é sério? - pergunta o encarando indiferente, mas com uma pontinha de preocupação. Tanto a pergunta quando a mínima expressão do seu ex aluno o pegaram de surpresa, Kakashi não sabia o quê dizer sobre ser sério ou não. Afinal, o que eles tinham? - Olha Kakashi, você sabe que eu sou o último que deveria ter a audácia de dizer algo assim, por que fiz Sakura sofrer mais vezes do que posso contar. Mas eu te peço, se isso for apenas foda casual para você, se afasta, não a machuque mais, ela já sofreu demais por minha causa. Ela merece ser feliz - fala e começa a andar na direção da porta, mas para antes de a alcançar - Eu irei ficar na vila durante esse mês, preciso descansar um pouco das missões.

Us Kissing In The MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora