Um mês para
o baile de verão...No sótão da casa chique que Min Yoongi mora, os gritos de desespero que seu melhor amigo dava, podia ser ouvido por todos que estavam no andar de baixo. Localizada em uma parte nobre da cidade de Seoul, a casa dos Min's é antiga, porém nunca deixou de ser primorosa e sofisticada. Apesar disso, o sótão da casa era medonho, havia muitas teias de aranhas, e não importava quantas vezes eles as tirassem; sempre haveria.
Mas isso não chegou a ser um empecilho para os dois jovens. Como Min Yoongi disse: "Nada que uma rebocada "meia-boca" não dê o ar da graça".
Min Yoongi, o criativo, tivera a brilhante ideia de colocar seu antigo colchão lá. Foi comprado também alguns pisca-piscas, tais quais ele usou para enfeitar àquela parte da casa. E para não dizer que Hoseok não colaborou com a decoração do esconderijo deles, não tão escondido assim, o mais novo comprou alguns edredons e travesseiros.
- ESTÁ ROUBANDO! - O Jung não poupava garganta na hora de gritar. - YOONGI, VOCÊ ESTÁ... PORRA!
Yoongi, por sua vez, só sabia rir do temperamento alto de Jung Hoseok, seu melhor amigo. Já era a quinta, ou talvez já fosse mesmo a sétima vez, consecutiva, que ele ganhava do ruivinho.
E, bem, Jung Hoseok não gosta de perder. Jung Hoseok detesta perder.
- Ganhei. - disse Yoongi, calmamente, enquanto bebia do Milk-Shake caseiro, sabor café, que eles fizeram antes de subir pro sótão.
- Roubando desse jeito, até minha vozinha que nem anda mais.
Yoongi acabou se engasgando com a bebida; ele ficou tossindo e rindo ao mesmo tempo.
- Tá vendo! A morte veio te buscar. Assuma seus pecados se quiser entrar ao reino dos céus!
- Meu melhor amigo é um pateta - o mais velho começou a guardar os controles numa caixa, e Hoseok desligou a televisão, se colocando de pé logo depois. - Já vai? - perguntou Yoongi, olhando Hoseok.
- Pois é... - assentiu, colocando as mãos no bolso da mom jeans.
Depois que arrumaram toda a bagunça que fizeram, bagunça essa que se resumia em edredons emaranhados pelo colchão e os travesseiros que Hoseok, em seus momentos de surtos, acabou atirando-os para uma parte mais afastada da que eles jogavam, os dois desceram para o andar de baixo.
- Perdeu de novo, Hoseok? - perguntou a Sra. Min, rindo do mais novo e fazendo um high five com o filho.
- Que a senhora me odeia eu já sei... mas precisa mesmo ficar humilhando?
- Ora, não seja tão dramático! - a mulher riu.
- Ele roubou, como sempre... - acusou o melhor amigo, certíssimo de suas palavras. - Aish, eu não sei o que ainda estou fazendo aqui... a senhora nunca fica do meu lado! - saiu andando, deixando os outros dois para trás.
- Gosto muito de você, Hoseok! - a mais velha falava. - Diga à sua mãe que mandei um abraço!
Min Yoongi apenas ficou olhando a silhueta do amigo ficar cada vez mais distante, até o ver dobrar o corredor, para logo depois ouvir o barulho da porta de entrada ser aberta e fechada.
Era assim de segunda a sexta; os dois saiam da escola juntos, iam para a casa do mais velho e passavam a tarde inteira naquele sótão, jogando, ouvindo música e comendo porcarias. Hoseok sempre perdia às partidas de todos os jogos que eles jogavam, e ele sempre ia embora com raiva de tudo e todos.
Duas semanas para
o baile de verão...Hoseok adentrava à sala de aula quando ouviu o melhor amigo gritar pelo seu nome. Colocou metade do corpo para fora da porta, vendo Yoongi correr até si. Quando este finalmente chegou, apoiou as mãos nos joelhos, tentando normalizar o ritmo da respiração. Hoseok ficou olhando o baixinho de fios descoloridos, esperando para o que ele tinha a lhe dizer, parecia ser importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go Play a Video Game • Yoonseok
Fanfiction[Friends to lovers] Min Yoongi não gosta de quase nada. Porém, entre as poucas coisas que aprecia, existe seu melhor amigo. E de Jung Hoseok ele gosta muito. 𝐓𝐰𝐨-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐬𝐞𝐨𝐤/𝐬𝐨𝐩𝐞