𝚈𝚘𝚞'𝚛𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍

471 93 146
                                    

Pelo reflexo do grande espelho, Min Yoongi olhava o celular que deixou em cima da cama. O som irritante da notificação soava pelo quarto várias vezes seguida, mas ele não poderia se importar menos. Sabia quem lhe mandava as mensagens, e era justamente quem não queria ver tão cedo.

Caminhou até a cama somente para pegar o aparelho e ativar o modo não perturbe, pois tocava uma música naquele momento e o som das notificações só acabavam atrapalhando. Logo após, voltou para onde estava; em frente ao espelho.

Um sorriso enorme adornou seu rosto, e ele girou o corpo, dando duas voltas e rindo pelo balançar que a saia fazia. Yoongi estava quase completamente pronto, faltava apenas duas coisinhas. Por mais que estivesse muito ansioso para vestir sua peruca, esta que comprou dois meses antes do baile, resolveu calçar logo os sapatos.

- Yoon, seus amigos... Uau!

- Omma! - bradou, parando de amarrar o cadarço do all star vermelho. - O que aconteceu com a placa que diz: bata antes de entrar! - enfatizou. - Hein?

- Eu a ignorei - a mais velha deu de ombros. - Pare de besteira, Yoongi. Deixe-me ver como ficou - se aproximou do filho e começou a analisar as vestimentas deste. - Aish! Não acredito que uma saia combine mais com você do que comigo. - fingiu indignação.

- Gostou mesmo? - perguntou, voltando a olhar-se no espelho. - Fiquei realmente bonito, não foi? - sorriu.

- Muito bonito. Está lindo! - assentiu, sorrindo bobamente para o filho. - Você e Hoseok vão juntos? - perguntou, inocentemente. - Oh, querido... eu esqueci, desculpe.

- Tudo bem... - deu de ombros, sorrindo minimamente. - Me ajuda com isto?

A Sra. Min tomou a peruca das mãos de Yoongi, ficou se xingando mentalmente por ter esquecido sobre o quão chateado o filho estava com Jung Hoseok.

- Seus amigos estão lá embaixo - lembrou de avisar. Colocou a escova em cima da cômoda e passou os dedos na peruca preta de franjinha, sorrindo pro filho através do reflexo no espelho. - Prontinho, querido.

- Obrigado, omma - sorriu de volta. - Pode chamar eles? - a mais velha assentiu e saiu do quarto.

Em cerca de dois minutos Yoongi já podia escutar as vozes de Jimin e Taehyung, eles levavam a bagunça por onde iam. Sentou-se na cadeira gamer que tinha em seu quarto e esperou.

- Se você me deixar sozinho naquele baile, Park Jimin, eu juro que te mato.

- Assim você me ofende, Kim Taehyung - Yoongi riu baixo pela forma que Jimin enfatizou o nome do outro. - Eu nunca te deixo sozinho, sabe disso!

- Então tá... Oi branca de neve. - o mais novo falou assim que adentrou o quarto do Min. - Uau...

- Quem é esse gatinho? - perguntou Jimin, rindo. - Ou seria uma gatinha?

- Hoje posso ser sua gatinha. Olhem como ela balança. - o Min sorriu e girou o corpo.

- Você vai me emprestar essa saia, e isso não foi um pedido. - disse Taehyung.

- Eu pedi primeiro, Tae.

- Pediu quando? Mentiroso!

- Você não estava perto, oras. Mas eu pedi primeiro que você! Yoongi, diga a ele que eu pedi. - Jimin olhou o amigo e piscou o olho três vezes.

Yoongi riu baixinho e negou com a cabeça. Jimin não havia lhe pedido nada emprestado, mas ele poderia deixar que seus amigos usassem sua nova saia. Bem, depois que ele a inaugaresse.

- Hoje não sou Yoongi - andou até o espelho e se olhou. - Sou Yoona.

- Adoro quando você é a Yoona.

Go Play a Video Game • YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora