- Pete
Depois que Vegas saiu da sala, continuei procurando maneiras de escapar. Mesmo que no meu coração eu quisesse pular da varanda, mas as correntes em meus pulsos me impediam de me mover. Bati meu pulso contra a parede algumas vezes, mas parece que a corrente não vai se soltar. Eu pareço idiota, não pareço?(Sim, mas você é muito corajoso, se outros estivessem no seu lugar já estariam mais do que desesperados) Pensei em encontrar um objeto pontiagudo para destrancar, mas não consegui encontrar nada. Então fiz o que pude para abri-lo, inclusive de maneiras estúpidas. Para ter certeza, puxar minha mão diretamente da enorme corrente foi extremamente difícil e doloroso.
O tempo passou até tarde da noite e eu ainda não tinha desistido de me libertar dessa corrente. Procurei por todo o lugar, em armários, gavetas e até mesmo em quase todos os cantos da sala, mas não consegui encontrar nada que pudesse usar para me ajudar a desamarrar essa corrente. Então, abri o grande guarda-roupa e procurei alguns itens. Mas o mais importante é que eu encontrei algo que o quarto bagunçado anterior havia retornado à sua ordem anterior.
Então, voltei para a sala e encontrei algo fora do comum. Woooww !! Merdaaaaa !!!!
“O que é isso?” Pensei nervosamente e tirei algo da gaveta do armário.
“Merda !!!! Seu PSIKO (psicopata) !!!” Eu gritei em descrença. Foda-se você . Vegas !!! Pervert (pervertido) !! Sex Maniac (maníaco sexual) !!! Segurei os itens com força.
Dentro do guarda-roupa havia correntes, chicotes, algemas e todos os tipos de brinquedos sexuais . Havia tantos itens armazenados naquela gaveta que meu corpo todo arrepiou.
“Psicopata! Pervertido! Bastardo! Nesse pequeno cérebro só existem coisas más, seu bastardo !!” Joguei tudo de volta na gaveta. E acaricie meu braço com medo. Não quero mais ficar aqui.
Krrreeeekkkk …..
Ouvi a porta se abrir do lado de fora, então corri para a cama e fiquei imóvel, fingindo estar dormindo.
Assim que a porta do quarto se abriu, o cheiro de álcool encheu a sala. Eu podia sentir a figura de Vegas se aproximando da cama. (Como será o seu comportamento bêbado??!. Lanço um desafio só para os videntes que tenham uma bola mágica do que poderá acontecer.)
( A) Vegas irá destratar o Pete.)
(B) Vegas irá usar os brinquedos sexuais)
(C) Vegas não fará mal a Pete. Eu voto esta, incrível né.)
Fiquei arrepiado e minha mente começou a divagar pensando nas coisas que acabei de ver. E continua rodando na minha cabeça. Meu medo aumentou porque eu estava com medo de que ele fizesse coisas além do meu controle novamente.
Brruuukkk …
Vegas se jogou na cama ao meu lado. Isso me pegou de surpresa e fechei meus olhos com força, implorando por sua generosidade. Eu quase parei de respirar por um momento quando percebi que ele estava deitada ao meu lado. Mas…
Por que está tão quieto? Não há mais movimento dele. Ele apenas ficou quieto. Eu respirei fundo, estreitei meus olhos lentamente e levantei minha cabeça para olhar para trás.
Vegas estava deitado de bruços na cama em um estado miserável. Seu rosto tem manchas vermelhas fracas e hematomas nos lábios, talvez isso seja o resultado das ações do Sr. Kan hoje, porque eu ouvi uma rixa feroz entre os dois. Saí da cama e olhei para ele com calma. Vegas ainda fechou os olhos, não se moveu.
Essa pessoa, quando vista de fora, era como uma pessoa normal em todos os sentidos. Mesmo que seu rosto se destaque astutamente, sempre que o vejo, é sempre pintado com um sorriso amigável e amavél como uma pessoa normal em meus olhos.