Cap especial parte 1
ESPECIAL VEGAS x PETE [Não relacionado com o episódio principal]Natal ~ Pensando muito
————-‐——————
“Eu não vou deixar você ir!
” Vegas gritou no meio do quarto enquanto eu soltava um suspiro alto e entediado. Eu já sabia que a resposta seria assim. Mas quando eu tive que escolher ser tocado por Vegas ou amaldiçoado por Khun até minhas orelhas ficarem dormentes, o que eu deveria temer mais? Claro que a resposta foi ouvir a repreensão de Khun.
Khun é extraordinariamente assustador quando faz birra se há algo em seu coração que não pode ser realizado. Nessa época, eu já havia me mudado e vivido com Vegas por mais de dois meses. Na primeira semana, Khun veio com sua gangue para protestar na casa da segunda família todos os dias, protestando que eu poderia voltar para a família principal. Até eu mal conseguir comer e não poder ir a lugar nenhum, é quase uma loucura de morte!
“Estou com preguiça de explicar para você !!”
Sentei-me no sofá em um estado de fraqueza. Fiquei nesse tipo de dilema por alguns dias. Khun não queria saber nada sobre isso e Vegas era difícil de entender. É como fugir de um louco para encontrar um louco.
ECA!!! Apenas espere e veja. Eu vou sumir! Que todos vocês sejam estragados pela morte e não possam me encontrar até que enlouqueçam e morram !! Espere, por que tenho que fazer algo assim? Parece que no final da minha vida, serei paciente de Srithaya porque meu humor muda como bipolar. Por que eu deveria estar preso na armadilha de tentar satisfazer essas duas pessoas? Oj !!
T / N: O Hospital Srithanya é o maior hospital psiquiátrico da Tailândia, localizado no distrito de Mueang Nonthaburi, província de Nonthaburi. É adjacente à sede do Departamento de Saúde Pública e é operado pelo Departamento de Saúde Mental.
“Você disse para não ir! Você está louco para me deixar por uma semana? Como você acha que eu vou conseguir viver?” Disse Vegas, colocando a roupa. Ele havia acabado de tomar banho e se preparava para ir à empresa para a grande reunião com a família principal.
“Mas Khun disse que se eu não for, ele vai queimar sua casa. O que você vai fazer?” Eu disse em uma voz sincera, levantando uma sobrancelha e me virando para olhar para Vegas.
“Khun, ele está louco?”
“Você ainda está perguntando?”
Cobri minha cabeça no encosto e abri os olhos para olhar para o teto com cansaço. O interior da minha mente está confuso e realmente não sei o que fazer com essa besteira.
“Huh, eu não irei ao evento de Natal, mas você estará com a família principal.”
“Sim! Khun me convidou para comemorar o Natal no mar. Ele queria que eu fosse, caso contrário, você não sabe que loucura ele vai fazer !!!!” Eu me espremi de frustração antes de levantar a cabeça do sofá, mas Fiquei imediatamente surpreso quando um homem de Las Vegas parou na minha frente com meu rosto no meio de seu corpo nu, me forçando a olhar rapidamente para o outro lado.
“O que há com essa sua reação … Hehe,” Vegas disse com um sorriso, “Não, você vê isso todas as noites.”
“Foda-se !!! Ohhh ….”
Eu xinguei antes que Vegas agarrasse minha cabeça e ele se abaixasse para me levar para seu grande hangar, então eu tenho que empurrá-lo para fora. Nós apenas fizemos isso, droga !! Não acho que encontrarei uma saída esta noite e terei que dar uma resposta a Khun às cinco horas.
Mas acredite em mim, seja qual for a minha resposta, às cinco horas da manhã, devo ter visto Khun parado na porta da casa.
“Não, deixe ir !!” Vegas balançou minha cabeça, cambaleando para dentro e para fora enquanto ela parecia estar se divertindo imensamente. Mas sua postura é estranha porque minha posição é bem na sua virilha. Esse tipo de movimento era tão familiar e familiar que pensei por um momento e ouvi uma risada maliciosa daquele bastardo de Vegas saindo.
“Búfalo!” Eu balancei minha cabeça e dei um soco de leve no estômago antes de puxar seu pulso para baixo e sentar no sofá ao meu lado.
“Huh, desculpe.” Peguei o travesseiro e joguei na cabeça dele com força total.2
“Que pena”, Vegas pegou o travesseiro na minha mão e o roubou antes de jogá-lo fora. Agora minha mão está firmemente segura por ele.
“Eu não sou tão atrevida quanto você!” Eu fiz uma careta, mas o deixei levantar minhas mãos para um beijo. Ele a beijava alternadamente da esquerda para a direita, não sei quantas vezes ele a beijou, mas o jeito que ele me beijou assim me deixou tão envergonhada.
Como posso deixá-lo por uma semana se decidi vir e aceitar o convite de Khun. Embora eu tenha jogado por um bom tempo no início, quase morri com a separação de Vegas. Desde aquele dia até hoje, dificilmente nos separamos. Quando ele foi para a empresa e eu o dirigi. Quando ele foi para a faculdade, eu também fui e esperei por ele. Comíamos juntos em todas as refeições e ficávamos juntos a maior parte do tempo.
Houve momentos em que Khun me chamou para a casa da família principal, mas foi apenas por algumas horas. Ao cair da noite, eu estava em casa antes que Vegas voltasse. Concluímos que não há um dia em que não estejamos juntos.
“Você pode ir comigo? Khun vai convidar você,” eu disse com uma voz alegre.
“Como posso sair? Tenho muitos negócios da empresa para cuidar.” disse Vegas, puxando meu pulso até que eu estivesse em seus braços.
“Mesmo no Natal, você não tem um dia de folga?” Eu disse em um leve tom sibilante.
“Como a família principal está viajando em massa, toda a responsabilidade recai sobre mim.” Vegas suspirou profundamente.
“Então feche a empresa.” Sinto que tenho sido muito arrogante ultimamente. Mas aconteceu por si só, sem ser capaz de pará-lo de forma alguma.
“Grandes investidores virão ver os produtos por volta do Natal. Não posso deixar isso.”
“E por que o seu investidor veio no Natal? Ele é o Papai Noel?”
“Huh. Você sabe por quê! Mesmo no Ano Novo, eu nem mesmo faço uma pausa”, disse Vegas, sorrindo com a minha atitude.
“Niaaa! Então, você não tem tempo para mim. Então, devo comemorar o Natal e o Ano Novo sozinha?” Eu nem sei por que estou choramingando assim.
Tirando os últimos festivais, eu realmente não me importo, eu só quero dormir e dormir. Na verdade, este ano, eu deveria estar feliz por poder dormir profundamente sem ninguém. Porque quando eu estava com Khun, ele gostava muito de Natal e Ano Novo. Todos os anos você sempre vai sair de férias e festejar para comemorar. E mesmo que eu não more mais com ele, Khun ainda fará o mesmo, nunca mudará !!!!
“Bem … você pode esperar eu terminar meu trabalho?” Vegas me olha com calma, seus olhos parecem frios, mas me sinto aquecido toda vez que a vejo assim.
“E se você terminar o trabalho às duas ou três da manhã?”
“Primeiro haverá Macau a acompanhá-lo.”
“Neste Natal, Macau foi festejar na casa do seu amigo. Ele veio pedir licença, não se lembra? É como se eu estivesse sozinho !!”
“Bem …” Vegas se afastou um pouco de mim e franziu a testa como se estivesse processando a história em seu cérebro.
“… Humm, não preciso pensar em nada. Vou fazer o que você mandar, então vou esperar em casa.” Quando o vi, ele começou a se sentir envergonhado.
Na verdade, devo ser capaz de encontrar uma maneira de falar com Khun. Como posso deixar Vegas em paz agora que sou quase tudo na vida dela? E ele se preocupa mais do que ninguém. Eu não quero que ele se sinta desconfortável. Eu tenho que ser a zona mais segura da vida dele. Portanto, não importa o quão grande ou pequeno seja, eu não deveria envergonhar meu amante.
No momento, ele ainda está estudando e trabalhando, embora eu entenda muito bem que o festival não pode parar. Mesmo Khun Kinn pode não ser capaz de viajar também. Porque aí vai ter muita gente reunida e vai focar na celebração. Mas para a máfia, o comércio ilegal de algumas armas no Natal e no Ano Novo é um momento de fuga da polícia que está mais interessada em grandes acontecimentos.
Portanto, a transação atual será mais do que o normal. Vários parceiros tendem a fornecer ou facilitar as discussões de negócios durante esse período. Eles fazem isso há muito tempo, mas não estou acostumada a trabalhar nos feriados porque sou o guarda-costas de Khun. Ele não se preocupa com o mundo e nem sabe a importância desses minutos para a primeira e segunda família, na gestão dos negócios da família …
…
..
.
“Tudo bem, Vegas.” Abri a porta e suspirei pela centésima vez naquela noite. No final, ele me deixou ir. Vegas voltou da empresa por volta das 8 horas. Eu o vi sentado pensando, depois se levantando estressado e andando para a frente e para trás como se estivesse pensando sobre o tempo há algum tempo. Até a meia-noite, ele disse, deixe-me fazer uma viagem com Khun.
“Você tem que trazer quatro jaquetas de inverno …” Vegas não respondeu à minha pergunta, mas me entregou uma mala.
“Por que tantos? Um é o suficiente.” Estendi a mão para pegar a mala e carreguei-a nas costas.
“Você se foi por uma semana … Você não está acostumado com o inverno e será preguiçoso.” Vegas apontou para mim com uma pitada de intimidação.
“Bem, eu só vou ficar fora por uma semana”, eu disse em voz baixa enquanto abaixava minha cabeça ligeiramente. Embora eu tenha caminhado até a frente da cerca, minha mente ainda estava confusa.
O que devo fazer? Eu realmente vou deixá-la sozinha nesta casa? Quando eu for embora, ele ficará louco e atacará as pessoas ao seu redor novamente? Devo voltar para pará-lo?
Mas espere um minuto. Agora, Vegas parece muito mais suave. Mesmo que eu esteja tendo algumas frustrações como de costume, ela provavelmente não vai voltar à sua rotina normal novamente. Mas isso não é certo, Pete !!! Droga, isso é loucura. O que eu faço? Oh! O que devo fazer ?!
“Por que você está batendo em si mesmo? Eu disse a você, pare com o seu hábito de falar sozinho e lutar consigo mesmo!” Vegas cutucou minha testa com o dedo indicador, antes de levantar as mãos para apoiar os dois lados do meu rosto. “Eu deixei você ir, então não pense muito, ok?” Eu toco as palmas das mãos quentes todas as vezes, como nunca antes. Isso me fez não querer ir mais longe. Não tenho certeza do que estou pensando agora, porque o tempo todo, sinto que Vegas não pode viver sem mim. Mas, ao mesmo tempo, também não posso viver sem ele.
…
..
.
O som da buzina de uma van soou ao longe. Sem precisar ser informado, eu sabia que eram ordens de Khun para buzinar longamente na frente do beco. Eu posso ser louco !! Eu coloquei minhas mãos em ambos os lados da cerca de ferro antes de bater na cabeça de ferro na minha frente. Até Vegas começar a rir e colocar a mão na minha testa.
“Ei, você pode chamar a polícia para prender Khun pela confusão que ele causou?” Respirei fundo e parei minhas ações quando Macau saiu de casa em minha direção.
“Macau, você está acordado?” Perguntei a Macau que parecia estar com sono. Seu cabelo está bagunçado, seus olhos ainda estão pesados para abrir e ele está agarrado ao meu braço.
“Pete, eu não quero que você vá com aquele bastardo. Você já é um membro da segunda família.” Macau esfregou minha cabeça gentilmente.
“Quem faz parte da segunda família !! Eu ouvi! Pete é meu !! Não importa o que aconteça, ele é meu homem. Lembre-se disso !!!” Khun do carro surpreendentemente. Ele ergueu a cabeça com uma voz muito forte, antes de se lançar sobre mim e tirar a mão de Macau do meu braço.
Oh meu! Eu estou estressado! Por que eu tenho que ser Pete? Por que !!!!
“Huh … Phi perguntou a Pete se ele quer ficar com você? Ah não, não precisa perguntar, porque agora Pete está na minha casa. Fica comigo. Bem, costumávamos assistir série. E assistir com Pete era divertido. saiba quando eu pergunto em cada cena. Afinal, Phi não vai entender esse sentimento. Porque a família principal não tem Pete como parte da família … !! ” Macau disse em tom de zombaria.
Percebi a reação de Khun, que estava parado em silêncio. Sem dizer nada, a não ser cerrar os punhos enquanto inspira e expira rapidamente. Seus olhos se arregalaram tanto que quase caíram.
“Macau !!!!!”
“Khun !!!” Antes de Khun correr para Macau. Eu rapidamente bloqueei Khun enquanto segurava seu corpo com força total.
“Pete, me solta! Você está protegendo ela?! Você está mudando !!!”
“Não! Ela é minha esposa.” Vegas puxou a gola da minha camisa até eu cambalear e bater em seu peito. “Pare com isso,”
Khun se virou para me olhar com olhos verdes e disse que estava apenas brincando.Enquanto isso Vegas abraçava minha cintura por trás sem parar.
“Pete, vou encontrar um homem melhor para você. Conheço gente bonita. Ele é amigo do Top Doctor, seu nome é Dr. Thew!”
“Vá, Pete, entre em casa !! Macau, tranque a porta.” Vegas puxou a mochila das minhas costas e puxou meu pulso em direção à porta.
“Huh … eu só estava brincando um pouco.” De repente, Khun parecia preocupado e abaixou a voz e colocou a mão em um dos meus braços.
Caramba! Estou muito tonto. Se estou no mundo dos desenhos animados, quero me dividir por vocês dois !!!
“Se Phi empurrar a minha mulher para terminar comigo de novo, juro que vou pressionar Macau a prender o Dr. Top.” disse Vegas em uma voz sombria, e um dedo indicador apontado para Khun.
“Uau!!!” Khun acenou minha mão e ficou com os braços cruzados e seu rosto não irritado.
Vegas reorganizou a bolsa atrás de mim, mas foi ele quem a puxou.
“Então, posso ir?” Virei-me para falar com Vegas. Ele inicialmente deixou meu rosto muito calmo como de costume, mas depois de um tempo isso me fez sorrir um pouco
“Hmmm..”
“Phi Pete, volte depressa.” Desviei o olhar de Vegas para olhar para Macau, que estava constantemente a olhar para Khun com uma cara assustadora.
“Vou trazer um presente para você.” Estendi a mão para acariciar suavemente a cabeça de Macau. Antes de apertar as alças da mochila e revirar os olhos para ver Vegas novamente.
“O quê? Não faça uma cara assim.” Vegas usa dois de seus dedos para massagear minhas sobrancelhas.
“Caso contrário, o quê ?! Diga-me rapidamente,” eu disse em um tom de flerte. Mesmo que meus pés tenham chegado ao destino mais tarde, com certeza ainda vou pensar sobre isso. Eu sei como é difícil. Estou realmente preocupado.
“O que eu posso fazer?” Vegas disse com um sorriso.
“Se você está com dor de cabeça, seu remédio está na gaveta da mesinha de cabeceira. E não se esqueça de tomar o café da manhã antes de sair de casa, caso contrário não terá energia para trabalhar … e não deve dirigir mais rápido de 100 km / horas e você tem que … “
“Ei … Ei … Por que isso? Eu não sou um fraco Vegas.” Vegas brincou.
“Eu estava preocupada com você”, eu fiz uma careta quando disse em uma voz afiada. Aqui, no meu cérebro, tudo está uma bagunça. E atualmente pensando como ele viveria sua vida sem mim?
“Você é tão fofo. Então eu não vou deixar você ir. Então, vamos entrar na casa!” Vegas agarrou meu ombro, se preparando para entrar na casa mais uma vez.
“Ei, não, eu não posso.” Pelos meus olhos, vi que Khun estava fazendo gestos como se fosse vomitar quando eu estivesse falando com Vegas.
-___-
“Ei, escute … eu posso morar com Macau. Um pouco solitário, mas estou bem.” Vegas encolheu os ombros uma vez. Então eu suspirei mais uma vez antes que ele me puxasse para um abraço apertado, que eu abracei de volta com força também.
“Phi Pete, não se preocupe, vou cuidar da Hia. Acabei de passar uma noite na casa do meu amigo”, disse Macau com um grande sorriso.
“Nossa, se você tem que sofrer tanto, você pode amarrar isso,” Khun disse brevemente.
“Ok, certo?” Peça Vegas para mim. “Ai!” Eu pisei nele até que ele gritou.
“Vegas, é melhor você ir também para que Pete não se sinta assim!” Khun disse.
“E quanto ao trabalho que vocês me deixaram fazer? Você é realmente um irmão mais velho?” Ele não tinha que respeitar se os pronomes de Khun fossem confusos assim.
“Então pegue todas as fichas e desapareça. Não há necessidade de ninguém trabalhar. Causando o colapso da empresa. Não é ótimo, você pode ser famoso. Deixe você se tornar uma lenda, pois a causa do caos e do colapso da empresa será impressa em você.” disse Khun casualmente, como se não soubesse nada sobre calor ou frio.
Oh … oh sim. Agora eu entendo as palavras freqüentemente proferidas por Porsche, desespero, desespero e desespero, sem esperança de ter um herdeiro como Khun.
“Se eu não aproveitar a oportunidade, vou estragar tudo por causa de alguém como você”, Vegas disse baixinho e abaixou a cabeça. “Por favor, Phi, não deixe ele falar muito com você. Não quero que Pete seja um retardado como você.” E então Vegas me puxou ao mesmo tempo em que Khun se preparava para correr em direção a Vegas. Felizmente, consegui pegá-lo a tempo.
“Ei, pessoal! Vamos bater um papo aqui? Caso contrário, vou dormir em casa.” Kim colocou a cabeça para fora do carro em um estado semiconsciente, mas bastante consciente de que estava um pouco frustrada. Então Khun agarrou meu pulso e caminhou em direção ao carro. Aceno para Macau e aceno para Vegas um pouco, o que ainda me faz sorrir levemente enquanto o sigo até finalmente entrar no carro.
…
..
.
Quando entrei no carro, tudo estava quieto. O braço que dirigia colocou o rosto no volante como se para descansar os olhos. Pol, que estava sentado ao lado dele, adormeceu com o pescoço dobrado. Che adormeceu no colo de Kim enquanto Khun Kinn e Porsche estavam no banco de trás. A cabeça de Kinn caiu sobre o ombro do Porsche, enquanto ele dormia com os braços cruzados, imóvel. Você pode ver quem é dominante e quem está protegendo quem …
…
..
.
Eu me forcei a sentar na primeira fila com Khun.
“Ei, você concorda em vir também? Pol e eu já preparamos gasolina para queimar a casa da segunda família.” Arm ergueu a cabeça do volante e se virou.
“Puxa, não estou pronto para queimar ainda. Tem muita coisa na minha casa.” Eu disse enquanto olhava para fora do carro, olhando para os dois irmãos caminhando de mãos dadas para dentro da casa.
A sensação de peso e fardo reaparece, caramba! Vai ficar muito quieto? Não .. não … de jeito nenhum, já que ela deve ter muito trabalho para fazer, ela vai se sentir sozinha ou não? Assim que o carro se moveu, de repente, um microfone preto se aproximou da minha boca.
“Vamos cantar.” Khun disse em um tom alegre. Seus olhos estão alegres, deslumbrantes e cheios de esperança de mim.
“Outros estão dormindo”, eu disse com cautela. Mesmo que o Porsche esteja muito chateado e acorde chateado, o que devo fazer?
“Você não precisa se preocupar. Todo mundo usa protetores de ouvido, exceto eu.” Braço se virou para mim.
“Tampão de ouvido?” Eu perguntei com certeza.
“Bem, Saúde, funcionou. Phol dormiu tão fundo que tinha lágrimas nos olhos.”
“Pare de falar, Arm! Che, bastardo, bastardo !!! Você não pode usar, Pete. Você tem que cantar comigo!” Khun fez um barulho alto, mas ninguém no carro reagiu. Droga, eu também quero usar aqueles protetores de ouvido !!!
“Por favor, mestre Khun primeiro,” sorri levemente. Em seguida, olhe para a esquerda e para a direita, procurando maneiras de evitá-los. Bem, se fosse uma hora normal, eu definitivamente cantaria junto. Mas cinco horas, são quase seis da manhã, não estou com vontade de cantar e chorar !!!
“Que música boa …”
Fiquei sentado olhando para Khun, implorando para ele me soltar dessa vez, mas não parecia funcionar. Felizmente, naquele momento, meu telefone vibrou como se fosse meu salvador e me senti aliviado. Não importa o motivo esteja tremendo, só há uma esperança em meu coração …
LINHAVP Vegas
…Apenas três pontos foram enviados no chat, mas isso me fez sorrir.
PV Pete
?VP Vegas
Não consigo dormirEu imediatamente fiz uma careta. Depois de muitas coisas ruins com Vegas, ele estava com muita dificuldade para dormir, mesmo no início ele teve que tomar pílulas para dormir até agora melhorar gradualmente.
PV Pete
Você está com dor de cabeçaVP Vegas
NãoPV Pete
E daí?VP Vegas
Não seiPV Pete
Você pode não ser normalVP Vegas
A cama está muito vazia.~~~CONTINUA~~~