Bastardo de Vegas, eu estive fora por menos de dois dias e você está cansado de mim? Anteriormente, eu escolhia aceitar e viver com ele. Mas ele me disse para vir aqui. No final, pessoas como Vegas nunca mudam. Ele sumiu o dia todo, viu meu story no IG, mas nem me ligou o dia todo. Além disso, quando ele finalmente ligou, ele disse que estava saindo com seus amigos. Oh Deus, enquanto eu estava reprimindo minha raiva para que todos ao meu redor não vissem o quão ruim eu era, eu tentei parecer que estava me divertindo para encobrir.
Então, de repente, Khun cutucou minhas costas.
“Peguei seu celular emprestado para tirar fotos!” Ele pegou meu telefone e, em pouco tempo, fui empurrado para a piscina por Arm e Pol.
Mm-mm-mm-mm-mm !!!!!!!!!!!
A sensação de vertigem como se o mundo estivesse girando não parou quando eu rolei na água. No começo, pensei que não deveria ficar bêbado, mas agora… acho que deveria apenas aproveitar tudo e ficar bêbado até esquecer tudo. No momento em que meu corpo entrou em contato com a água gelada e as muitas coisas que eu estava segurando dentro de mim, isso me fez querer explodir tudo.
Dor como essa deveria ser celebrada… O som da música soava alto. Eu me levantei apressadamente da água e gritei, cantando alto.
~Porque o amor é uma merda assim, porque a vida é uma merda assim!!! Temos que fazer valer mais uma vez!!! Que deceção!!! Bem-vindos solteiros!!!!! Tem que comemorar sozinho!!! Não, ele fez. Ele não entende com o que eu me importo!!!!! ~
Eu entrei tanto na música que todos ao redor da piscina aplaudiram.
“Este é o verdadeiro Pete!!!! Meu querido Pete está de volta!!! Bem-vindo de volta em meus braços!!!!!!!!”
Khun estava correndo na frente da piscina, então eu corri para fora da água e corri para Khun junto com os outros caras correndo e carregando álcool e comecei a dançar e balançar descontroladamente.
~ Que deceção!!! Bem-vindos solteiros!!!!! Tem que comemorar sozinho!!! Não, ele fez. Ele não entende com o que eu me importo!!!!! Uau Uau Uau Uau!!!!!!!!!! ~
Neste momento não consigo parar de sentir o amargor do álcool na garganta e apreciá-lo sem parar e continuar cantando músicas até perder a consciência.
…
..
.
Virei-me lentamente porque meu corpo parecia pesado como se tivesse sido esmagado por uma pedra. Assim que abri meus olhos lentamente para receber a luz que entrava, o centro de gravidade do meu corpo desapareceu. O teto branco se transformou em um pico, além de uma dor de cabeça que me fez piscar algumas vezes.
“Você se levantou?” A voz de Porsche me fez virar a cabeça lentamente. Porque eu não posso me mover rápido.
“… Estou dormindo aqui?” Comecei a explorar meu corpo que estava apenas de cueca e deitada no sofá no meio da casa. Além disso, ainda havia os corpos de Arm, Khun Time, Khun Tae e Khun Mew, todos espalhados pela sala.
“Eu tenho que perguntar por que você ficou bêbado ontem à noite? Você deve ter bebido demais. O que há de errado?” O Porsche colocou a torrada na boca e ficou me olhando excitado.
“Perde?” ela perguntou.
“….”
“Kinn carregou e colocou todos vocês no quarto. Não podemos levar todos vocês para o quarto, então só podemos colocá-los aqui.”
“Você não está bêbado?”
“No momento em que terminamos o trabalho, vocês dois já estavam em um estado de caos. Droga, se Kinn e eu não sairmos na hora, esta casa está fadada a pegar fogo.”