002

1.1K 76 0
                                    

Sky pov's

Mais um dia de trabalho, mais um dia em que eu tenho de fotografar alguém, não é que não gostasse do meu trabalho, toda a gente sabe que eu sou apaixonada por fotografia, mas nunca foi o que eu desejei para mim.
Eu e Melanie saimos do trabalho completamente exaustas e para além disso ainda tínhamos de ir para casa a pé e sabem porquê? Porque eu não quero chatear nenhum dos rapazes então prefiro ir a pé e o Niall nem desconfia, se ele soubesse eu estou literalmente mas literalmente feita ao bife!
 
Desbloqueio o telemóvel e consigo ver uma foto minha e do Niall essa tinha sido a nossa primeira foto. Noto um flash vindo na minha direção e consegui perceber que era a Melanie que tinha tirado uma foto com a minha camêra.

  — Melanie... —  Exclamei um bocado zangada com a sua atitude

— Está simplesmente linda! — Sorriu enquanto me mostra a linda fotografia que a mesma tinha tirado

Preciso de admitir que a foto estava simplesmente linda, mostrava o quanto feliz eu era só por olhar para a minha fotografia junto com o Niall. E não há nada mais bonito que a simplicidade no amor.

  — Não mostres isso aos meninos! —  Suplico, ninguém precisa de saber que eu sou uma parva apaixonada.

— Não prometo nada linda!—  A mesma ri enquanto me piscava o olho


Logo fomos para casa, e como os meninos tem andado a trabalhar imenso ultimamente eles nos próximos dias não iram trabalhar, estariam de folga então teríamos que aproveitar ao máximo cada momento com eles

Antes de chegar-mos ao portão de nossa casa Melanie liga sorrateiramente a camêra para  supostamente mostrar a dita fotografia que ela me tinha tirado e saiu do meu lado a correr para mostrar a mesma ao Niall. Ao chegar dentro da pequena mas grande casa, Niall logo vem ter comigo onde me beija sem excitar.
 
—Então eu sou o motivo do teu sorriso?— Sorriu o que me fazer baixar a cabeça num ato rápido para tentar esconder o facto de estar envergonhada.


—Melanie foste tu?— Olhei a mesma com um olhar ameaçador.


—  Eu não prometi nada —  Sorri enquanto levanta os braços em forma de rendição


—  Eu amo-te tanto rapariga! —  Niall afirma enquanto me abraça- 

 

Love story || n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora