One day later~
—Eu acho que estamos demasiado apegadas aos meninos! — Sou acordada dos meus pensamentos com a voz de uma das chatas da minhas melhores amigas.
— Realmente também acho—suspiro.
—Sobre tudo tu Sky. — Exclama Rose
— Eu sei perfeitamente. — Suspiro.
— Vêm vamos nos entreter um pouco! — Exclama Melanie — E que tal darmos uma volta por Londres, não temos saído de casa ultimamente!
— ~E vamos lá — Sorri — Vou apenas me calçar.
Peguei no meu telemóvel, e mandei uma mensagem ao Niall
De: Amor português
Para: Amor Irlandês
Mensagem: Olá amor da minha vida, ahah vou ser menos romântica eu e as meninas vamos sair, não se preocupem qualquer coisa ligados! Amo-te muito! ( Emoji heart )De: Amor Irlândes
Para: Amor português
Mensagem: Está bem meu amor lindo, podes ser sempre mais romântica ( sassy emoji ). Amo-te muito minha portuguesa sexy ( emoji heart).Ri-me com a sua mensagem, o efeito que ele tem sobre mim é incrível e bastante notável.
—Vamos? — Vejo a Rose a me chamar batendo na porta do quarto.
—Claro — Dei um sorriso calmo.
A minha rotina ultimamente está igual nos estamos de " férias " até o inicio de Outubro, já que trabalhamos as férias todas. Então nos acordamos, comemos e fazemos web com os meninos e saímos ou algo do género.
Realmente é um pouco estranho sem o Niall, tenho tantas saudades que até dá aperto no meu coração quando ele me liga ou falamos eu acabo sempre por chorar eu apenas não consigo estar longe dele.
Nos dávamos voltas por Londres, feitas otárias elas riam-se como sempre e eu estava demasiada calada então apenas observava cada atitude que elas faziam, nem pareciam quase adultas. Afasto-me delas quando vejo o meu telefone a tocar era a Perrie.
—Olá Sky — Disse calma
— Olá Perriezinha — Ri
— Sempre muito fofa— Riu
— Perrie está tudo bem? — Perguntei-lhe porque quem lhe liga sempre sou eu.
— Por acaso está— A mesma riu — Obrigada, mas eu queria te convidar a ti e às outras loucas que se ouve aqui a rir— Começei a rir —para virem jantar connosco sexta.
— Claro que sim— Ri— Está bem então.
— Perrie que fotos são essas de voces einh?— ri — Tipo o Halloween chegou já?
—Desatou a rir —Sky depois tu verás.
— Está bem então — Ri — Tenho que desligar adeus Perrie adoro-te muito
.
— Foste uma grande ajuda Sky, xau também te adoro Sky depois falamos — Riu
— GONNA GET HIM OUT MY HAIR
CAUSE HE WAS JUST A DICk AND I KNEW IT — Desatei a cantar feita louca enquanto ela ria e cantava juntamente comigo — Até sábado.
Ela realmente é uma boa amiga.
—Sky meu amor, vamos embora - Melanie tenta fazer a voz do Niall e sai mais um bicha que o meu namorado.
—Sim, claro meu amor— Ri
Voltamos paracasa e acabei por adormecer no sofá sem ter ligado ao Niall enquanto todas elas se encontravam a ver a série The Walking Dead enquanto a Rose estava com medo, e a Melanie a tentava assustar.
Elas são demais, quem seria eu sem elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love story || n.h
Fanfiction"O nosso amor é mais forte que aqueles que nos querem separar" --Sequela de "twitter" --Aconselho a lerem a primeira temporada antes de começarem esta