027

44 4 0
                                    

Sem muitas demoras, saio do café onde tinha passado cerca de 1 hora à espera da devida hora para voltar ao meu trabalho, estou bastante nervosa. Volto o meu olhar para o grande prédio e um suspiro é ouvido da minha boca.

  — Vamos Sky, tu consegues.— Digo para mim mesma enquanto abro a porta.


— Bem vinda de volta, Skylar.— Olho para ele.— Sky!— Sorri.


O meu chefão está muito bem disposto, não me devia habituar.


—  Olá novamente, Thomas— Sorrio.


  — Espero que estejas pronta para trabalhares.—   Riu-se.— Bem, tu vais ser a responsável pelo photooshot do seu novo álbum, Lemonade.


  — Vou dar o meu máximo.— Sorri, nervosa.


— Senhor Thomas?— O mesmo olha de resposta.— A sua cliente chegou.— Acenta com a cabeça à pequena rapariga que tinha vindo o informar.


  — Vem. Vamos conhecer a Beyoncé.— Sorri enquanto caminha à minha frente o fazendo acompanhar.


— Boa Tarde, você deve ser o senhor Thomas!— Pergunta sorrindo.


— É o próprio. 


— E você deve ser a Skylar, a fotografa que o senhor Thomas tanto elogiou.—  Sorri enquanto vem na minha direção me cumprimentando.


— É um grande prazer poder trabalhar com sigo. — Fiz uma pausa sorrindo.— Mas por favor, trate-me por Sky.


— Bem, eu vou deixar-vos trabalhar.— Thomas sorrindo, deixando-me sozinha com a Beyoncé e os seus guardas.


Enquanto ela me explicava ao certo como queria que as fotos fossem para o álbum,  fiquei encantada com a beleza da cantora. A mesma informou que para o trabalho teria de ser na natureza, então pela qual eu tinha que a acompanhar.


Ao chegar ao local onde eu tiraria as minhas ditas fotografias, esperava que a artista e os restantes que iriam ser fotografados se preparassem estava nervosamente a preparar todo o material, até que um guarda da mesma, dirige-se a mim:


  — Então menina? Nervosa?— Pergunta sorrindo, apesar de ser um homem grande e forte conseguia parecer bastante simpático.


— Sim, olhe até tremo.— Riu-me enquanto mostro a minha mão que tremia como varas verdes.


— Não é preciso tanto.— Sorri.— Quer que lhe traga um copo de água?— Pergunta, já preocupado.


— Acho que não vai ser preciso, obrigada.— Agradeço sorrindo.— É uma oportunidade única.


— Você sendo namorada do Niall não devia estar assim.— Sorriu fazendo-me corar. 


Love story || n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora