Capítulo 6

50 11 4
                                    

Os últimos dias não tem sido fáceis, depois a confusão na escola seus pais faziam vista grossa em suas ações, até a ameaça de proibir seu contato com Luka foi coloca em pauta, claro que Nut surtou com essa possibilidade, desde seu nascimento nunca ficou mais que um dia afastado do primo e ainda sim a troca de mensagens e chamadas de vídeo foi constante nessas 24 horas. A confusão foi tanta que nem teve tempo de conversar com o omega sobre tudo que havia acontecido, sua curiosidade era principalmente por ele ter sido levado a secretaria também, além do que, sabia que Mick estava envolvido, algo sério devia ter acontecido já que os pais de Mick nunca era chamados ao colégio, o amigo alfa era um exemplo de aluno e pessoa, notas impecáveis, comportamento exemplar, era quase irritante sua extrema perfeição. Pra sua não tão surpresa, Chimon também havia se envolvido em algo, já que ele lembra de ter visto tio Gun do lado de fora da diretoria, mas seus pensamentos andavam tão bagunçado ultimamente que ele nem lembrou de perguntar aos amigos o que rolou.

Mas quem sabe perguntasse hoje já que era fim de semana e eles já tinham um encontro programado, o parque perto de casa era lindo, e se tornavam o ponto de encontro deles desde a infância — Mãe tô saindo – um resmungo veio da do quarto do mais velho, mas Nut já estava correndo porta a fora, seu avô lhes faria uma visita hoje, então o lembrete do pai foi pra que ele não voltasse tarde.

As árvores balançavam suavemente com a brisa morna do dia de verão, as crianças corriam e andavam de bicicleta por ali, alguns cachorros corriam em busca de seus brinquedos que eram arremessar por seus donos na grama verde e aparada do lugar — To ficando com fome podíamos ir pra algum lugar comer né!? – Yacht era quem convidava os amigos, comer era quase um hobbie do garoto — Eu acho uma boa ideia, quero batata frita, o que acha cerejinha ? – a pergunta é direcionada ao primo que se mantinha em silêncio ao seu lado, não recebeu uma resposta imediata, Nut já havia notado que Luka parecia meio perdido em pensamentos ultimamente, o engraçado era que Mick também estava assim — Eu topo  estou ficando com sede só de olhar aquele cara se exercitando – Chimon foi quem manteve a conversa, mas logo recebendo a implicância do amigo — Por causa do exercício ou do peitoral suado dele ? – o omega apenas sorri de lado, jogando uma garrafa de água vazia no amigo, mas o grande alfa ali ainda estava incomodo com a situação que rondava seus pensamento — Escuta, aquele dia vocês dois foram parar na secretaria também, o que aconteceu ? – Luka simplesmente travou, a ponta das orelhas já se tornavam vermelhas, a boca estava seca e o coração mais do que acelerado — Alex, eu... primeiro você tem que – a frase do jovem alfa Mick, foi cortada pelo resmungo de dor que o amigo soltou, as costas de Alexsander foram atingidas por uma bola, até então apenas um acidente, possivelmente uma criança descuidada, porém quando a voz chegou em seus ouvidos a ira tomou conta do garoto — Foi mal, pode me passar a bo...lá – a frase do outro também foi perdendo força conforme Nut se virava encarando nada mais nada menos do Plankoo diante de si — Que merda, você ta me perseguido? – se aproximando um pouco mais o alfa já soltava fogo pelas ventas, criando em sua cabeça que o até então acidente com a bola, agora já  era de propósito — Como se eu não tivesse nada melhor pra fazer do que seguir um pulguento como você – os insultos quase primitivos do garoto deixavam Alex ainda mais irritado — Claro, devo acreditar que é coincidência você ter aparecido justo nesse parque, e sem querer sua bola ter me atingido em cheio nas costas!? – os dois estavam agora a centímetros um do outro a um passo de liberar toda sua raiva em forma de feromônios, mas haviam muitas pessoas em voltas e principalmente Luka que ainda nem havia se recuperado daquele dia — Ei Ei, vamos com calma – o garoto que se aproximou rapidamente deles, se colocou entre Alex e Plankoo — Koo relaxa, vamos só pegar a bola e vazar beleza – o garoto encara fixo e sério os olhos do outro que agora Nut reconhecerá como Ohm, o garoto novo — Se me permitir eu vou ficar com isso – a frase dita baixa e quase sedutora foi direcionada a Chimon que tinha em suas mãos a bola, a grande causadora de todo aquele conflito.

O jovem omega não conseguia responder, o frio que sentiu em seu estômago era surreal, a pele morena do garoto parecia lhe chamar a tocá-la, os olhos eram brilhantes e profundos, como se pudesse despir seu alma apenas com um olhar, o sorriso ladino parecia convidá-lo a tocar aqueles lábios — Posso ? – perguntou o mesmo tomando a bola de suas mãos, e por consequência tocando os dedos de Chimon, que estático apenas deixou que o objeto fosse levado — Espero te ver de novo gracinha – a piscadinha que foi dada antes que ele saísse, podia ser descrita como uma das 7 maravilha do mundo

Os dois garotos estavam longe já faziam alguns minutos, porém Alex ainda estava possuído pelo espírito encrenqueiro, seu humor havia ruído totalmente após o encontro com Plankoo, porém antes de tudo aquilo, havia outra coisa que estava lhe incomodando — Então o que diabos aconteceu aquele dia na diretoria – a pergunta foi feita novamente, sendo direcionada a Mick, mas a troca de olhares entre ele e Luka causou um incômodo no estômago de Alex, que rapidamente perdeu o restinho que paciência que ainda tinha — Droga Mick, Luka fala logo — as bochechas do primo estavam mais do que coradas, mas desde a infância, ele não sabia exatamente o por que, não conseguia mentir pra Nut, a verdade é que o alfa sempre foi seu porto seguro, aquele que o protegeu e lhe amparou em todos os momentos de conflito, em sua vida familiar ou na sociedade ainda podre que eles vivem, seu primo era o único que ele sabia que sempre estaria ao seu lado, mentir pra ele era como mentir pra si mesmo — Eu beijei o Mick – 5 segundos, esse foi o tempo que o silêncio durou antes que Mick precisasse desenvolver uma excepcional habilidade de corrida, já que Alex estava enlouquecido correndo atrás de si, ao longe as palavras "Vou te matar " era gritados pelo alfa, ainda que o garoto soubesse serem mentira ele preferiria não testar a veracidade daquela promessa.  O sol estava quase se pondo, tornando a paisagem escura, mas o garoto no topo da árvore não se importava com isso — Não estou com presa Mick, uma hora você precisará descer, e pode ter certeza que eu estarei aqui !!

Como Meus PaisOnde histórias criam vida. Descubra agora