[𝐍𝐨𝐦𝐞]𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨,𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐌𝐨𝐧𝐝𝐬𝐭𝐚𝐝𝐭 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐥𝐚́,𝐚𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐯𝐜 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐡𝐢𝐩𝐧𝐨𝐭𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫,𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐨 𝐛𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐮 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜.
???-Olá!
[𝑛𝑜𝑚𝑒]-Olá bom dia.
???-Percebi que vc gostou da melodia,enfim,qual seu nome?
[𝑛𝑜𝑚𝑒]-Bem meu nome è [𝒏𝒐𝒎𝒆] e o seu?𝐎 𝐛𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞,𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨.𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐮𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐜 𝐟𝐞𝐳 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨.
[𝑛𝑜𝑚𝑒]-desculpa eu falei algo errado?Você está bem?
???-O não vc não fez nada de errado,esquece,mas então meu nome é 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢,prazer em conhece-la vc é nova na cidade?
[𝑛𝑜𝑚𝑒]-A sim eu sou nova por aqui
𝑉𝑒𝑛𝑡𝑖-vem vou mostrar a cidade𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐞 𝐯𝐜 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐞𝐮 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐥𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚,𝐯𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐜 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐣𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐯𝐜 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐮𝐢𝐮,𝐯𝐜 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐨 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐨 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐬𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬.
𝐃𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚,𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐨 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐜,𝐯𝐜 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐬 𝐞́ 𝐬𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐧𝐨𝐢𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐜 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐨.
𝒩ℴ𝓉𝒶𝓈 𝒹ℴ 𝒶𝓊𝓉ℴ𝓇~
𝙾𝚒 𝚋𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚕𝚘 𝚝𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊 𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊.
𝙳𝙴𝚂𝙲𝚄𝙻𝙿𝙰 𝚀𝚄𝙰𝙻𝚀𝚄𝙴𝚁 𝙴𝚁𝚁𝙾 𝙳𝙴 𝙿𝙾𝚁𝚃𝚄𝙶𝚄𝙴𝚂!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝑮𝒖𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂❤︎
Fantasy[𝙽𝚘𝚖𝚎] 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚊,𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚞𝚎𝚛𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚎𝚗...