𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 5

88 11 18
                                    

oioi vai ter erros de portugues mas eu vou tentar evitar que nao tenha,boa noite, tarde,bom dia ser que esta lendo isso.
boa leitura.



𝕊𝕠𝕟𝕙𝕠~

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚.
𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐨.
𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐝𝐚,𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚,𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐮𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐥𝐮𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐭𝐨 𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞,𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐢𝐚 𝐧𝐢𝐠𝐮𝐞𝐦.

𝐎𝐮𝐯𝐢 𝐬𝐮𝐬𝐮𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨.𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐮𝐢𝐚.

𝐍𝐨𝐦𝐞~~

𝐄𝐫𝐚 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐚.

𝐎 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐯𝐚,𝐮𝐦 𝐛𝐮𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨.𝐄𝐮 𝐜𝐚𝐢,𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐛𝐮𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐯𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐟𝐮𝐢 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐛𝐫𝐢-𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐝𝐚,𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐢 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐨𝐮-𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚.𝐍𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐮𝐢 𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚.𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮.

"𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞".

3:32 𝕕𝕒 𝕞𝕒𝕟𝕙𝕒̃

𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨,𝐨𝐥𝐡𝐞𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐫𝐚,𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢.

𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢-Cara vc ta bem?vc tava suando e chorando!!-𝐄𝐥𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐮𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.

[𝐍𝐨𝐦𝐞]-Ahn..Sim eu to bem,volta a dormir-𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨-𝐬𝐞,𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞 𝐜𝐮𝐬𝐭𝐮𝐫𝐚𝐯𝐚.

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐠𝐮𝐧𝐜̧𝐚,𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢,𝐩𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐚𝐬𝐨𝐮𝐫𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐢 𝐚 𝐥𝐢𝐦𝐩𝐚𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞.𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐩𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐢 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐫𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚.

𝑨 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝑮𝒖𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora