𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 2

155 13 23
                                    

𝐕𝐜 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐜 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐯𝐜 𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐯𝐜 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐚𝐢𝐚𝐝𝐚,𝐦𝐚𝐬,𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨.𝐎𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢?𝐀𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐯𝐜 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐩𝐪 𝐨 𝐦𝐨𝐜̧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢,𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐩𝐪 𝐯𝐜 𝐚𝐜𝐨𝐛𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞.𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐨 𝐭𝐚𝐥 "𝐕𝐞𝐧𝐭𝐢" 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐯𝐜 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚.

𝐕𝐜 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐮 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐚𝐬 3:37 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐨 𝐛𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐜 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐮 𝐧𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚-𝐥𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚-𝐥𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫.𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐛𝐞𝐦 𝐥𝐞𝐯𝐞,𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐞,𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐜𝐡𝐚́(𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐫) 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐥𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐮 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐥𝐚́ 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐨 𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨.

𝑽𝒆𝒏𝒕𝒊-SUA MALUCA OQUE EU ESTOU FAZENDO AQUI,VC ME SEQUESTROU?!
𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐧𝐭𝐨.

[𝒏𝒐𝒎𝒆]-NAO GRITA CMG E EU NAO TE SEQUESTREI,EU TE ACHEI VOCE JOGADO LA NA PRAçA ENTAO LEVEI VC AQUI!

𝑽𝒆𝒏𝒕𝒊-mas isso ainda é sequestro mano.

[𝒏𝒐𝒎𝒆]-esquece isso,mas se vc não gostou de ficar aqui sai.

𝑽𝒆𝒏𝒕𝒊-ta bom eu saio!

𝑨 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝑮𝒖𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora