𝕊𝕠𝕟𝕙𝕠♡︎
𝐕𝐜 𝐯𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐚,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚.
"𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐱𝐩𝐮𝐥𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨!𝐯𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢!"𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞,𝐯𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞.𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐜 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐳 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥 𝐠𝐢𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐳 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐭𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐞𝐥𝐚.7𝕙~
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐝𝐚,𝐯𝐜 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚,𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨.
𝓐𝓶𝓫𝓮𝓻-Olá [nome] então e gostaria de pedir para a senhora ir em uma aventura cmg.
[𝓷𝓸𝓶𝓮]-Bom dia Amber,então é que hoje não vai dar.
𝓐𝓶𝓫𝓮𝓻-Oque vc tem pra fazer hj?
[𝓝𝓸𝓶𝓮]- é que hj eu vou ter bastante trabalho entao nao vai dar sabe?
𝓐𝓶𝓫𝓮𝓻-ah entendi
𝐕𝐜𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐜̧𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐝𝐞𝐦,𝐕𝐜 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐠𝐮𝐥𝐨𝐳𝐞𝐢𝐦𝐚𝐬(𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚)
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐯𝐜 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐮𝐧𝐬 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞.
𝐚𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐢 𝐯𝐜 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐫𝐨𝐩𝐞𝐜̧𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞,𝐯𝐜 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨.
𝐀𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐯𝐜 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐚𝐧𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐥𝐞𝐭𝐢𝐚 𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨.
𝐕𝐜 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐢𝐪𝐮𝐞.𝐈𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨,𝐯𝐜 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐢𝐪𝐮𝐞,𝐯𝐜 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐨̃𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐭 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐧𝐨 𝐚𝐫 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞,𝐯𝐜 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚(𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫)𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐥𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐧𝐠𝐨.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚 𝐮𝐧𝐬 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐫𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚.(𝐀𝐃𝐈𝐕𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐑𝐀)
𝐄𝐫𝐚 𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐫𝐯𝐨𝐫𝐞,𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐜 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝑮𝒖𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂❤︎
Fantasy[𝙽𝚘𝚖𝚎] 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚊,𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚞𝚎𝚛𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚎𝚗...