Capítulo 1

46 2 0
                                    

Oi, me chamo Peter, tenho 18 anos. Faço faculdade no MIT em Massachussetts e tento conciliar ao máximo com a minha vida de super-herói, sim eu sou o tão famoso Homem-Aranha, pode parecer estranho, mas eu me envolvi com o um mago no ano passado que fez todo mundo que sabia que eu era o homem aranha esquecer de mim, nessa perdi meu melhor amigo Ned e minha namorada MJ porem tem coisas que precisam ser feitas. Por mais que eles não se lembrem de mim, sempre tento mantê-los seguros o máximo que posso, só que de uns tempos para cá venho percebendo algumas coisas estranhas.

- Bom dia professor, desculpa o atraso

- Ok Peter, que isso não se repita

- Ui Peter, aposto que estava com alguma namorada – provocou Flash

- Não enche Flash - sim ele não lembra de mim, mas continua sendo insuportável.

*mais tarde após o termino das aulas*

- Peter foca no trabalho, você vai ficar sem nota de novo – disse Ana

- Desculpa é que eu tô meio distraído essa semana

- Não só a semana, o mês, talvez o ano. Você não tá prestando atenção de novo – afirmou Ana que olha pra trás - Aquela menina era de Nova York também não era?

- Sim, a gente estudou juntos - digo

- E ela não lembra de você?

- É uma longa história – respondo e olho pro celular - Tenho que ir

- Mas a gente nem terminou

- Tchau - digo

--------------

Rádio da polícia - assalto na rua Charles Street chamando a viatura mais próxima

Peter chega ao local e ele vê um vulto batendo nos bandidos, tenta chegar mais perto para descobrir quem é mas a pessoa sai correndo.

- Que estranho não fiquei sabendo de nenhum justiceiro aqui em Boston, vou ficar de olho.

Homem-Aranha: Além do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora