Capítulo 4

20 1 0
                                    

Depois de tudo o que aconteceu, mesmo passando noites em claro procurando alguma pista da Mulher de Gelo, não sou bom como o Ned era para dar codinomes aos vilões, sinto que não consigo fazer nada sem ele pra me ajudar- não consigo encontrar nenhum rastro dela. Ainda vejo a MJ andando pelo MIT, mas ela parece normal, sem atividades suspeitas. Penso em ir direto à ela e perguntar o que ela e o Ned foram fazer naquele galpão, mas isso só a afastaria mais ainda.

Sem ter muito o que fazer, decido sair com Tom e a Ana que me arrastaram pra ver um filme no cinema. Apesar de tudo, essa nova vida não é tão ruim, mas a Ana e Tom, apesar de serem completamente diferentes, me lembram tanto dos meus momentos com o Ned e MJ que chega a doer.

No fim das contas, o filme foi bem divertido. É claro que foi, Tom tinha escolhido, não tinha como ser ruim.

- OK, eu admito, foi um filme bem legal. – afirmo

- É foi muito bom, o Tom tinha razão. – completou Ana

- Eu sempre tenho razão.

Ao sairmos do cinema sentimos um vento gelado que nos pega desprevenidos, aparentemente vai nevar hoje a noite.

A minha parte favorita foi quando... – disse Ana

Paro de prestar atenção no que Ana estava dizendo, quando sinto o sentido aranha ativando apesar de não ver perigo por perto.

- Nossa, SIM! Essa parte foi incrível. E você Peter o que achou? – questionou Tom

Começo a ouvir um barulho estranho vindo de longe e ficando cada vez mais perto.

- Peter, que cara é essa? Tá tudo b- - disse Ana preocupada

O sentido aranha entra em pânico e eu jogo os dois para dentro do saguão do cinema e fecho as portas.

Coloco os lançadores de teia o mais rápido que consigo e tento me preparar...algo está a caminho.

Homem-Aranha: Além do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora