Cap.2 Cavaleiros Mágicos

421 31 1
                                    

Autora passando aqui no começo só pra avisar que quando estiver com o nome do personagem com isso💭 é quando eles estiverem pensando e agora fiquem com o capítulo.

Eu estava caminhando calmamente até que comecei a ouvir uma voz gritando.

???:HAAAA EU TENHO QUE TREINAR MUITO PRA PODER ME TORNAR O REI MAGO

Sn💭:Eu reconheço essa voz parece a do Asta.

Continuei andando e me escondi em um arbusto e quando eu vi era o Asta só que eu como uma boa pamonha escorreguei numa folha e cai e o Asta me viu.

Asta:HAAAAAAA QUEM É VOCÊEEE

Sn:Calma eu sou a Sn Demon e eu tenho 15 anos

Sn💭:O Asta já recebeu o grimório dele então eu acho que ele tá treinando agora para se tornar um cavaleiro mágico

Asta:Ata meu nome é Asta muito prazer em te conhecer, mas porque você tá no vilarejo Ragui?

Sn:Eu tô aqui porque eu me perdi porque eu queria fazer um teste prós cavaleiros sagrados e tava tentando achar um lugar pra ficar durante um tempo.

Asta:Então eu acho que você tá no lugar certo porque você tá olhando pro próximo rei mago e você pode ficar aqui no vilarejo até eu e o Yuno irmos para capital.

Sn:Sério que você faria isso por mim e confiaria em mim mesmo eu sendo uma desconhecida?

Asta:Claro eu confio em você, você parece uma pessoa muito legal e confiável.

Asta:E Sn qual é a sua magia?

Sn:E se eu te falar que não sei também?

Asta:Eu te ajudaria a descobrir!

Sn:Então vamos começar!

Eu e Asta ficamos treinando e eu descobri que a minha magia era de escuridão pelo menos era o que parecia.

Sn:Aiii Asta eu tô muito feliz porque agora eu sei minha magia

Asta:A mais uma coisa Sn nós vamos dá qui a 3 dias para a capital ok?

Sn:Claro Asta e quem mais que vai com você?

Asta:O Yuno você vai conhecer ele daqui a pouco.

Asta:A agora vamo pro vilarejo!

Sn:Sim vamos Asta!

Peguei minha mochila que tava só com roupas e o meu espelho porque eu comi e bebi tudo andando por aqui meu celular e meu fone sumiram.

Sn:Sim vamos!

Sn:Asta eu tô nervosa.

Asta:Não precisa ficar nervosa todo mundo lá é legal e vai te tratar super bem!

Sn:Ok

Chegando no vilarejo eu já conhecia todo mundo mas fingi que não

???:Quem é essa Asta?

Asta:Essa é a Sn e Sn essa é a irmã Lily, esse é o Yuno e esse é o padre.

Sn:É um prazer conhecer vocês

Irmã Lily:A Sn o prazer é nosso

Padre:Mas porque ela está aqui Asta?

Asta:Ela tava precisando de um lugar pra ficar porque ela também vai pra capital aí eu pensei dela ficar aqui até eu e o Yuno irmos.

Yuno:Asta quando você conheceu ela?

Asta:Hoje de tarde.

Yuno:Asta como você confia numa pessoa que você conheceu essa tarde Asta?

Entrei em Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora