Na hora que o Asta cortou a bolha ele e a Noelle estavam caindo se o Finral não tivesse aberto um portal.
Asta:ÉÉÉÉÉ SOBREVIVIIII!
Yami:HAHAHAHA
Luck:Isso foi divertido né?
Vanessa:Nossa agora eu tô toda molhada!
Asta:Valeu pela magia espacial!
Finral:Que nada!Foi um prazer!
Yami:Aí o muleque gostei de ver!
Asta:Legal!Aí você tá bem?
Asta:É PODEROSA PRA CARAMBA VIU E AQUILO FOI DE MAIS!
Noelle:Ham?
Asta:Eu não tenho nenhuma gota de poder da inveja pra caramba!Se você treinar pra aprender a controlar seus poderes vai ser invencível Noelle!
Noelle: Obrigada verme digo Asta!
Asta:Aí eu vou ter que treinar bastante pra não ficar pra trás!
Magna:Então era isso você só não consegue controlar seus poderes mágicos.Devia ter falado antes sua realeza fracassada!Somos os Touros Negros todo mundo aqui fazem parte do grupo de fracassados!
Noelle:Ham?
Magna:Olha só ninguém tá nem aí.Tanto faz se você tem uma falha ou outra sua idiota!
Finral:Caramba que bom que você está bem!Aliás eu conheço um restaurante de massas maravilhoso tá afim de ir comigo!
Charmy:Mas antes você tem que experimentar isso aqui tá?
Sn:E Noelle você pode sempre desabafar comigo e eu sempre vou te apoiar e te ajudar!
Vanessa:Aí gente como foi incrível! Se tem em uma coisa que eu sou boa é controlar poderes mágicos eu posso te ajudar Noelle eu vou te ensinar uns truques femininos também!
Gauche:Eu vou te contar da minha irmã Mary ela é um anjo!
Gordon:*murmura**murmura*.
Asta:Vem comigo!Vamos dar o nosso melhor!
Nesse momento Asta estende a mão para ela e ela fica meio pensativa mas logo da a mão pra Asta com os olhos cheios d'água e diz...
Noelle:Vai ser um prazer trabalhar com vocês!
No dia seguinte
Sn on:
Acordei no susto com o Asta já gritando tinha esquecido que as coisas lá começavam sedo e não tinha despertador.
Asta:Yaaaaa
Sn💭:Parabéns pro Asta já sedo trabalhado e gritando.
Botei uma roupa que tinha na minha mochila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Black Clover
FanficEu era uma garota normal até que... ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️