Cap.4 Manto Conquistado

212 13 0
                                    

Me acalmei concentrei minha mana nas minhas garras e eu senti elas mais fortes

Sn:Luck eu não vou recuar!

Luck:Sn eu também não vou recuar!

Continuamos lutando mas eu estava ficando mais cansada e o Luck me atacou com tudo na barriga que chegou a me fazer cuspir um pouco de saliva.

Magna:Capitão é melhor parar essa luta.

Yami:Claro que não agora que tá ficando interessante!O PIRRALHA EU QUERO VER VOCÊ SUPERAS OS SEUS LIMITES!

Sn:ENTENDIDO CAPITÃO!

Sn💭:Eu não posso recuar já que o Capitão Yami me pediu para eu superar os meus limites!

Luck:Sn essa luta já acabou!

Disse Luck acertando um golpe na minha barriga de novo e eu cai de cara e depois ele pisou em mim e disse.

Luck:Vui Sn a luta acabou!

Sn:Não essa luta ainda não acabou!

Luck:O que disse não escutei?

Sn:EU DISSE QUE ESSA LUTA AINDA NÃO ACABOU!

Quando disse isso eu senti a minha força voltando e comecei a levantar quando o meu grimório se abriu novamente e parecia uma magia mais forte ainda.

Mas antes de eu falar a magia sai de debaixo do Luck e falei...

Sn:Luck eu disse que a luta não tinha acabado!

Luck:Tudo bem Sn é bom que a luta fica mais divertida!

Asta:SN PEGA!

Asta tinha me jogado uma varinha que parecia ser bem forte então como no anime apontei a varinha e disse o meu feitiço.

Sn:Magia da Escuridão:Rugido da Escuridão

Surgiu um rugido com a silhueta de um tigre roxa com preto e atacou o Luck e ele disse...

Luck:Sn você é muito forte mas eu não vou me render!

Sn:Então vem!

Yami:Já chega!

Luck e Sn:Por que?

Yami:Porque vocês dois já estão bem cansados!

Vanessa:Que bom Sn você agora é uma integrante dos Touros Negros oficial!

Logo que ela disse isso ela fez um manto dos Touros Negros e botou em mim.

Asta:Caracaaaa Sn você é muito forte!

Luck:Sim Asta e Sn eu quero lutar com você muito mais vezes!

Sn:Asta eu nem sabia que eu tinha essa força!E Luck nós ainda vamos ter muitas outras batalhas com certeza!

Magna:Como você fez esse tigre que tinha aparecido?

Sn:E eu lá vou saber eu só fiz!

Yami:Aquele tigre é uma magia espíritual muito forte porque esse tigre só aparece para os usuários de magia de escuridão mais forte e com uma grande contidades de mana!

Magna:Sério capitão?

Yami:CLARO QUE SIM SE EU ACABEI DE FALAR IDIOTA!

Magna:Desculpa ai capitão!

Sn:Se eu não me engano no teste de cavaleiros mágicos quando um tigre apareceu teve um cara que falou sobre esse tigre.

Flash back on:

Cara 1:Como pode essa garota que nem consegue controlar a magia dela direito ter o tigre da escuridão?!

Cara 2:Esse tigre só aparece para os mais fortes e provavelmente é a magia espiritual mais forte!

Entrei em Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora