006. LOVE IN LONDON
— Bom dia! Flor do dia... — Disse Draco para a agora namorada.
— Oi!
— Dormiu bem?
— Melhor, impossível.
Os dois haviam dormido de conchinha. Realmente passaram a noite vendo televisão e conversando, se pegando pensando coisas como: "uau, agora eu tenho uma namorada".
— Vamos tomar café? — Perguntou Draco.
— Claro!
Ambos, então, se direcionaram a cozinha e fizeram café e torradas. Simples, porém iria sustentá-los até saírem para almoçar.
— Quer assistir Friends enquanto come? — Sugeriu o menino de cabelos loiro-platinados.
— Pode ser.
A vida é tranquila quando você está com quem ama. Hera aprendeu isso temporalmente. Aprendera também que tem que batalhar para conseguir o que quer, "se ganharmos tudo 'de mão beijada' nunca iremos dar nosso melhor para ter as coisas" Margot sempre lhe dizia isso. E a menina havia colocado isso em prática.
— Está pensativa, meu amor... — Draco notou.
— É, às vezes meus pensamentos me levam para longe.
— E sobre o que pensava?
— Como as coisas mudaram de uns anos para cá.
— Se quiser falar sobre, sou todo ouvidos.
— Eu tinha medo de me relacionar. Depois do que meu último namorado fez.
— Ok, não precisa falar disso se não se sentir bem.
— Não, eu sinto que não consigo mais guardar isso só para mim.
— Quando eu estava no segundo ano do ensino médio eu me apaixonei, me apaixonei por quem eu não devia. O nome dele era Thomas, ele era aquele garoto que fazia 'bullying' com as pessoas, zoava elas por simplesmente não fingirem ser alguém que elas não eram. Acho isso horrível.
— Ah! Eu sinto muito por ouvir isso... — Draco se sentiu um pouquinho triste, ele foi esse tipo de pessoa em Hogwarts e sempre se culpava por tais feitos.
— Não, tá tudo bem. Afinal, o que passou, passou. Não adianta tentar mudar o que já aconteceu.
[...]
NOTES
espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
21.05.2022
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗜𝗡𝗚, draco malfoy✔️
FanfictionHera LeBlanc era apenas uma trouxa que vivia em Londres e então ela conheceu Draco Malfoy e sua vida virou de ponta cabeça. -Eu apenas possuo alguns personagens, porém o resto deles é da autoria da transfóbica, ou melhor, J. K. Rowling, fora isso o...