09

4.7K 524 209
                                    

[Naruto Uzumaki]

Estava no escritório de meu pai, lendo.
Pois no escritório eu poderia ficar em paz, era silencioso e bastante calmo. Nele havia um pequena biblioteca com bastante livros, contando com os que estão no meu quarto. De alguma forma eu tenho uma paixão por livros e histórias, principalmente as românticas.

Romances são bons.

Estava tudo tão calmo até minha mãe entrar no local me chamando a atenção.

— Naruto, jantar. Vamos. — disse se escorando na pequena poltrona quase ao lado da mesinha.

— Depois eu vou, estou sem fome — respondi tirando a atenção do livro.

— Agora — disse autoritário. — eu soube que você não almoçou.

Sasuke seu fodido, arrombado, praga, demônio, encapetado... Espero que fique preso em um porão e que lá apodreça!!

— Ok — me levantei sem reclamar, e caminhei para fora do escritório com a mais velha vindo atrás de mim.

Andamos pelo corredor até chegarmos na sala, onde estava Obito, Deidara e Sasuke. Os dois morenos jogavam videogame e o loiro estava deitado mexendo no celular, enquanto tinha os pés descansados no colo de Obito.

Sasuke desviou a atenção do jogo para mim, fazendo assim que o mesmo perdesse e Obito comemorasse vitória. Ele me olha como se estivesse querendo ler minha alma.
E pela primeira vez reparei nos olhos dele. São bonitos. Ele tem um olhar bonito. Meu olhar foi automaticamente direcionado aos seus lábios rosados, que também eram lindos. Seus lábios são atraentes.

— Você vai ficar parado ai? — ouvi Deidara me chamar, balancei a cabeça e o ignorei indo para a cozinha. Não tinha percebido que estava parado na sala.

・ 。.•°☘︎‐●–☘︎°•.。・

Deidara, Obito e eu estávamos assistindo a um filme na Netflix, tamanha duas horas da manhã. O filme era de terror, e por ser de terror, eu estava agarrado ao travesseiro e encolhido na ponta do sofá. A ideia foi de Obito, e eu deveria ter recusado.

— E nem convidam, né? — eu senti meu coração parar por segundos. A voz rouca do garoto ecoou pela sala nos assustando, olhamos para onde a voz veio e o encaramos com certa irritação.

— Obito medroso — joguei um outro travesseiro nele.

— HAHAHA, o seu cu!. Você que se assustou, eu vi!

— A cara nem treme, medroso! — sorri e ele me mostrou o dedo do meio. Obito chamou Sasuke para assistir o filme conosco e ele veio. Sasuke se sentou ao meu lado no sofá e me olhou rapidamente, esse garoto tava estranho.

— Se está com medo, por que está assistindo? — cochichou do meu lado com seu olhar na tela em nossa frente.

— Eu não estou com medo! — sussurrei e ele riu baixo. Eu o ignorei e voltei a prestar atenção no filme.

Não tinha passado nem uma hora de filme, e Deidara já estava roncando no ombro de Obito, e o mesmo estava fazendo meio que um cafuné no loiro, enquanto prestava atenção no filme. Não sei se é impressão minha mas esses dois estão muito mais próximos que antes, tipo um... Casal?!? Estão agindo como um.

Finalmente chegou a cena em que o terror realmente começa dentro do filme, a parte em que a maioria morre por pura burrice! Se eles vêem uma porta se abrindo sozinha, o "corajoso" do grupo vai lá olhar e boom, ou é puxado para algum canto, ou é machucado ou morto. As vezes eu acho que até Sakura seria mais inteligente que eles.

O Filho Idiota Da Melhor Amiga Da MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora