.
⠀⠀⠀⠀so pra deixar claro -
S - Shinji
K - Kaworu
R - Rei
A - Asuka
K - Kensuke
(dependendo do momento eu irei especificar quem está falando ;)
T - Tohji
H - Hikari› autora dublando !
🍪⠀๋ ִ Férias de verão, exatamente, férias de verão, o período em que estudantes planejam viagens e encontros (românticos ou apenas sair com os amigos), e para alunos da maior escola do Japão, não foi diferente.
todos já estavam preparando alguma viagem escolar, pessoas do A1 iam viajar de avião para outro país, alunos da C3 já iam para o exterior, e (finalmente) os alunos da B2 iam á um cruzeiro.🍪⠀๋ ִ Todos já estavam preparando suas coisas, aliás, faltavam apenas 2 semanas para as férias começarem.
Professores já estavam falando as regras da excursão escolar, meninas comprando roupas novas, já » alguns « garotos estavam preocupados se não iam poder dormir em quartos juntos das meninas.🍪⠀๋ ִ E tinha o intermediário entre eles, Shinji Ikari, pra falar a verdade, o menor nem se quer queria ir, só estava na lista das pessoas que iriam pelos seus amigos, e, obviamente, kaworu. Por mais que ele não admitisse, tinha um penhasco por Kaworu, de algum modo, o albino chamava sua atenção. Porém nem mesmo seus amigos mais próximos sabiam disso, ninguém >jamais< poderia descobrir que Shinji sentia uma atração por pessoas do mesmo gênero, da última vez que a imprensa descobriu que um aluno da Shouky era da comunidade lgbtqia+, o mandaram para outra escola com medo de "estragar" a reputação da escola, disfarçando a homofobia com uma desculpa do tipo "as notas dele já estavam baixas!" ou "ele não se comportava em sala de aula."
🍪⠀๋ ִ A Shouky é uma escola muito rígida, se algum aluno sequer tirar mais de 10 notas baixas nós 3 anos do ensino médio, era uma transferência. Alguma sexualidade sem ser hétero? transferência. Mais de 25 faltas? transferência. Veio sem uniforme? "volte pra casa até providenciar um uniforme."
Mas mesmo com todo esse preconceito, ela não deixa de ser a maior escola do Japão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗮𝗿𝗶𝘁𝗶𝗺𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲.
Fanfiction𔘓 Kaworu e Shinji são alunos de uma das maiores faculdades do mundo, todos os estudantes de lá são bastantes conhecidos, assim, se algum rumor negativos sobre eles surgirem, sua vida também desanda, incluindo suas sexualidades. Com isso, em uma via...