10- missão vila da areia (02)

113 6 0
                                    


S/n pov's

Já estavamos andando a muitas horas e eu já estava morrendo de sede, por. Sorte ainda tinha um gole de água na minha garrafinha.

Kakashi para e eu falo.

S/n: por favor diz que nós já chegamos!-digo manhosa.

Kakashi: sim, nós ja chegamos, vamos nos dividir em grupos já que não sabemos quem é o líder da Akatsuki, como ele estará vestido e se atacará a vila.

Kakashi: vai Shikamaru , Tsuraya e Sai, S/n vem comigo.-diz e me olha malicioso.

Ele tá pensando em transar enquanto podemos morrer?

Cada um foi com a sua dupla,eu andava na frente e sentia os olhos de Kakashi sobre minha bunda.

S/n: dá para você parar de ser um tarado?-me viro e digo para ele.

Kakashi: é que você está me desconcentrando.-justificou.-S/n!-sussurrou e puxou meu braço fazendo nós ficarmos escondido atrás de uma árvore.-Esse cara de manto é muito suspeito.

Ele falva de um cara com chapéu de palha e manto preto com nuvens avermelhadas , fiquei um tanto surpresa parecia que eu o conhecia.

Ao chegar perto da entrada da vila obviamente os guardas quiseram o parar e então ele jogou o chapéu de lado, ainda estava de costas para nós e começou a lutar contra os guardas, kakashi decidiu que deviamos agir e assim belo comunicador falamos com os outros armamos um montinho e o cercamos.

Ao analisar ele o reconheci facilmente.

S/n:  Nagato?-gritei surpresa arregalando os olhos.

Nagato/Pain:Oi linda.-diz com aquela voz grossa.-É bom te ver.-como sempre ele está sem expressão.

Não acredito...

Surubão Do País Do Fogo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora