09- a junção das sombras com o ninja que copia

104 5 0
                                    

Paramos o beijo e Shikamaru olhou para mim e sorrio malicioso, Kakashi fez a mesma coisa.

Voltei a beijar Shikamaru e sinto Kakashi chegando por trás dando selinhos em meu pescoço, sinto seu abdômen em contato direto com as minhas costas.

Acho que ele já tirou a blusa.

Kakashi continua a dar selinhos em meu pescoço e começa a massagear meu seios, começo a soltar baixos gemidos entre o beijo com Shikamaru.

Paro o beijo já ofegante e agora fico de costas para Shikamaru e de frente para Kakashi que me ergue do chão e logo eu círculo minha pernas na sua cintura.

Nós andamos enquanto nos beijavamos até uma pedra que ficava bem perto da água, abro os olhos e de relance vejo Shikamaru apenas observando enquanto eu e Kakashi nos beijamos.

Kakashi: quem vai primeiro?-pergunta.

Shikamaru se oferece e então Kakashi se encosta na arvore que havia ali em frente, Shikamaru me beija e desce seus beijos até minha barriga parando ao chegar perto da minha intimidade.

Ele puxa uma de minhas pernas a apoiando em seu ombro e eu apoio o resto do meu corpo na pedra, estava de frente para Kakashi que me analisava como um predador.

Sinto a lingua de Shikamaru passando sobre.minha intimidade e mordo meus labios, começo a soltar leves gemidos, estava um pouco envergonhada por Kakashi está vendo toda a cena.

Até que Shikamaru começa a sugar meu clítoris e me penetra dois dedos assim ele intercala os movimentos me fazendo gemer alto.

Minha pernas começam a ficar tremulas a cada vez que ele suga meu clítoris.

Finalmente chego ao ápice em seu boca, Shikamaru se levanta lambendo seus dedos.

Shikamaru: retribua o favor.-diz e logo eu me ajoelho.

Começo masturbando com a mão e logo depois coloco na boca.

Espero que o membro de kakashi não seja tão enorme igual o de Shikamaru...

Começo a acelerar meus movimentos e pode se ouvir gemidos roucos de Shikamaru,de relance vejo Kakashi se mastubando.

Shikamaru chega ao ápice e eu me levanto.

Shikamaru: se apoio na petra empinada para mim.-ordena.

Apoio meus cotovelos na pedra e me empino para Shikamaru mais quem pega a melhor visão e o Kakashi.

Sinto um tapa na minha bunda e o membro de Shikamaru roça em minha entrada.

Ele penetra apenas a cabeça e fica movendo os quadris em movimentos circulares fazendo meu interior se contrair.

Finalmente ele me penetra e segura em meus cabelos os puxando levemente para trás.

Depois de muitos tapas e muitas provocações de Shikamaru chegamos ao ápice, eu já estava um pouco cansada.

Respirava ofegante quando Kakashi se aproximou e sussurou em meu ouvido.

Kakashi: acha que já acabou?, agora que vai ficar mais diverto.

Kakashi me vira de frente para ele e me ergue me fazendo ficar sentada sobre a pedra, segura em minha cintura e me beija deslizando suas mãos até minha coxa dando leves apertos.

Kakashi brinca com seu dedo no meu clítoris e eu solto alguns grunidos , finalmente Kakashi se abaixa e mete sua boca em minha intimidade sugando meu clítoris em uma intensidade absurda.

Quando cheguei ao ápice e pensi que ele pararia mas, não parou continuou a sugar minha intimidade intercalando entre minha entrada e meu clitoris.

Sua mão subiu até meu seios o apertando, olha para frente e vejo agora Shikamaru se masturbando com a visão que eu estou dando a ele.

A todo momento reviro os olhos.

S/n : Ka-Kakashi...-respindo fundo para consegui falar.- Já estou...aah..sensivel.-digo a ele que me olha nos olhos enquanto deixou minha boca entre aberta.

Ele para de mover sua lingua e da selinhos na minha intimidade.

Tudo estava otimo ate sermos interrompidos.

Tsuraya: S/N!, CADÊ VOCÊ?, TA TUDO BEM?-grita de dentro da floresta.

S/n: SIM!, EU JÁ VOU ESTAVA SÓ TOMANDO BANHO DE CACHOEIRA.-respondo e escuto os passos recuando.

Shikamaru: É uma pena.

Kakashi: ainda temos tempo..para terminar isso.

Surubão Do País Do Fogo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora