07- provocando o sensei

165 5 0
                                    


Saio da biblioteca e vou até aonde Kakashi fica, é uma salinha pequena de treinamento.

-Posso entrar?-pergunto encostada no batente da porta.

Kakashi acena que sim e continua concentrado no que está fazendo, me sento na mesa que tinha linda e continuo observando ele que está de costas para mim.

-Sabe Kakashi....você interrompeu um momento muito importante para mim.-digo chamando sua atenção.

Kakashi: eu não sabia.

-Kakashi, kakashi...o que eu faço com você, Já sei!-exclamo.

Sentada naquela mesa abro minhas pernas dando a ele a visão da minha intimidade totalmente exposta já que estava sem minha calcinha.

Kakashi parece ficar sem palavras ao ver minha audácia mas, logo dá um sorriso malicioso e caminha em minha direção.

Ele desliza os dedos sobre minha coxa mantendo contado visual, na hora que ele iria triscar em minha intimidade eu fecho as pernas rapidamente.

Ele me olha confuso pela minha ação, me aproximo de seu ouvido e sussuro.

-Achou que seria fácil assim Kakashi-Sensei?-pergunto irónica e dou uma risadinha em seguida.-você vai desejar minha boceta mais do que qualquer outra, espero que esteja preparado.

Termino de dizer e o empurro e desço da mesa deixando ele lá com seu membro pulsando pois o mesmo já estava ereto na hora que ele veio em minha direção.

( pi pi pi po po po quebra de tempo)

Já tinha voltado para casa e tomado um banho, tirado aquele cheiro do Shikamaru que estava em mim.

Kiyomi me olhou e veio em minha direção.

Kiyomi: como está S/n?, eu não te vejo faz um tempinho.-tenta puxar assunto.

-Estou otima! - não quero confiar mais na Kiyomi se ela foi mesmo capaz de ficar com o cara que eu gosto, ela e capaz de qualquer coisa.

(A autora já passou por isso também fica de boa S/n)

Kiyomi: você está brava com o Kakashi, Porquê?-pergunta se fazendo de sonsa.

-Não estou brava.- digo e continuo concentrada em escrever um capitulo de conto erótico do meu novo livro.

Kiyomi se calou e foi mexer em suas coisas deu para perceber que ela estava levemente desconfiada do que eu havia falado porém resolveu ficar quieta.

Surubão Do País Do Fogo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora