S/n pov's
Acordei meio zonza como se não soubesse onde estava e olha que ironia do destino realmente não sei, é uma espécie de caverna esquisita e gosmenta por alguns segundos pensei que estava na casa do tio Orochimaru que também é esquisita igual,mas não esse lugar é bem diferente.
Tem uma espécie de aranha ou estátua de aranha bem esquisitona, e o que diabos estou fazendo aqui? Como eu vim para nesse lugar?
-Kakashi?Tsuraya?- gritei por seus nomes na esperança que alguém me respondesse.
Minha cabeça doía mais do que o normal, mas obviamente eu havia perdido a memória recentemente ainda estava me recuperando e agora estava aqui com a cabeça dolorida.
Tudo culpa daquele demônio de olhos vermelhos, se eu pudesse o matava. Que raios de obsessão é essa por mim.O ódio corroía meu sangue,mas não podia fazer muita coisa me sentia fraca e não via muitas pessoas aqui.
Nagato/Pain pov's
-Você está louco de trazer essa garota para nossa organização?- Konan brigava comigo.- Qual a parte da organização secreta que agora não é mais secreta vc não entendeu? Aí traz uma ninja de elite sabe o perigo que corremos?
-Eu não a traria se não soubesse o que estou fazendo Konan, ela vai nos ajudar muito no nosso plano. - respondi sentado no escritório enquanto estava com os dedos cruzados de nervoso.
Sinceramente, S/n é uma mulher muito interessante,mas ela não sabe direito o que ela é. Parece ser uma espécie rara que ainda não se sabe se é uma besta de caudas ou outra coisa, eu só sei que ela me intriga muito, mas muito além disso ela é muito gostosa e deve admitir que Konan sentiu um pouco de ciúmes com a presença dela aqui.
Konan,como a única mulher que temos na organização se tornou muito interessante a todos, quer dizer quase todos tirando Tobi,Itachi e Zetsu.
O restante como eu,Kisame, Hidan, Deidara e até mesmo o Sasori ficamos interessados nela. Nem preciso dizer que eu e Konan já ficamos,pois seu ciúmes é nítido. Não sei se ela já ficou com outros membros.
S/n estava trancada na sala enquanto esperávamos os outros membros da Akatsuki chegarem de suas missões para que eu possa instrui-los por enquanto a estávamos aqui na caverna eu,Konan e Itachi.
-Itachi! -chamei e ele apareceu como sempre muito calado.- Leve comida para a prisioneira pelo gritos já está acordada.
Itachi assentiu e saiu do escritório enquanto Konan pisava fundo de um lado para o outro, o que já estava a me estressar.
-Se continuar a pisar fundo assim vai afundar a nossa caverna terra a abaixo.- falei enquanto olhava alguns documentos de missões.
-Ainda não concordo com isso.- mulheres....
-Venha cá,Konan- me estiquei na cadeira dando espaço para ela no meu colo.-Por que está agindo dessa maneira você sempre quis outra garota no grupo?
-Agora é diferente.
-diferente porque?
-Ela é muito bonita e acho que vc está afim dela.- falou enquanto olhava para mim.
Não aguentei segurar a risada, eu e Konan apenas ficamos mas tínhamos concordado que não seria nada sério para não estragar o convívio da organização por tanto ela podia ficar com quem quisesse e eu também.
Admito que me sinto altamente atraído pela S/n,mas ainda não tivemos esse íntimo contato.
-Konan, achei que já tínhamos conversado sobre isso! Não temos nada serio, não somos pessoas impedidas.
S/n pov's
Estava novamente gritando para vê se alguém aparecia tinha medo de que ninguém me respondesse e eu continuasse aqui sozinha, talvez eu tenha tentado fugir daquele momento da luta e acabei me perdendo.
-Alguem?- gritei novamente sem respostas.
Até que uma luz surge, era uma porta se abrindo e nela uma figura masculina estava parada, ao adentrar notei ser o moço dos olhos vermelhos que agora não estava com seu genjutsu.
Seus olhos me trouxeram revolta por conta do que me fez.Peguei a almofada mais próxima e atirei em seu rosto.
-Sai daqui!- gritei- seu sem escrúpulos! Como teve coragem de ficar tacando genjutsu em mim?
A almofada bateu em seu rosto mas nem fez com que ele se mexesse do local, continuou estático que ódio! O pior de tudo é que estava me sentindo terrivelmente fraca agora.
Eu fui me encolhendo para trás até acabar me sentando no sofá e ele estava bem próximo se tínhamos 1 centímetro de distância era muito viu. Uma bandeja com comida em suas mãos me chamava a atenção confesso que meu estômago estava roncando.
Nunca fui de ser medrosa,mas ultimamente minhas emoções estão me atropelando como um caminhão.Abaixou-se até que seu rosto ficasse cara a cara com o meu e ofereceu um pedaço de pão colocando na frente dos meus lábios, fiquei intrigada entre aceitar ou não,mas me vi sem opções quando o meus estômago roncou de maneira alta que todos ali escutaram.
Abri meus lábios e aceitei o pão, ele colocou o pão na minha boca olhando diretamente em meus olhos, fiquei bastante incomodada com esse olhar penetrante.
Mastiguei lentamente o pão enquanto o mesmo continuava a me encarar o que já estava me deixando levemente constrangida, e o pior era seu silêncio ensurdecedor.- Por que está fazendo isso?- perguntei ainda mastigando.
-Achei que estaria com fome.- a primeira frase que ouço saindo de seus lábios que por sinal são lindos.
-Não,por que me trouxe para cá? Por que usou um genjutsu em mim?- questionei.
-Não trouxe porque quis, meu chefe mandou!
- seu chefe?
-Pain.
-você quer dizer o Nagato?- ergui as sobrancelhas.
- O conhece?
-sim, a algum tempinho eu diria. Mas o que ele quer comigo?- o questionei.
-Pergunte para ele você mesma,porque não faço a mínima ideia.
-Você vai me dá a comida ou vai continuar segurando?- mudei de assunto, ele era terrivelmente misterioso.
Me entregou a bandeja e se sentou ao meu lado no sofá, comi lentamente sem falar mais nada apenas pensando o que Nagato poderia querer comigo e como eu fugiria daqui. Se eles são mesmo renegados sabem lutar e obviamente dominam algum tipo de jutsu, eu estava muito enfraquecida para lutar e não fazia ideia de qual jutsu eu dominava lembro-me que meus biso tentaram me ensinar vários e por muitas vezes passei mal como se o poder fosse tanto que meu corpo não aguentasse ou não estivesse pronto.
Ainda que eu nem sabia direito isso me assusta que todos já saibam o que são e somente eu que ainda não saiba, até a Kiyomi já está aprendendo a utilizar seu Sharingan.
Poxa, me sinto uma fracassada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surubão Do País Do Fogo +18
Fanfic⚜️Bem vindo as taradisses de uma S/n⚜️ Entre no mundo de Naruto e viva a historia da filha da quinta Hogake, cheia de misterios, ação, romance e claro MUITO HOT🔥 ➡Você se chama S/n Senju a filha da quinta Hogake,que foi embora de Konoha logo depois...